Imprimir

Notícias / Música

Em Cuiabá, Fabiano Menotti fala de ‘caso de amor’ com Mato Grosso

Da Redação - Isabela Mercuri

O cantor Fabiano, parceiro de César Menotti, esteve em Cuiabá na última quarta-feira (5), e deu uma entrevista para a rádio web do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O sertanejo falou sobre a trajetória da dupla e os projetos para 2019, e revelou que tem um ‘caso de amor com Mato Grosso’.

Leia também:
Marília Mendonça faz show surpresa em Cuiabá para gravação de clipe; entrada liberada
 
César Menotti e Fabiano são irmãos, e já viveram com a família no norte do estado. “Não é só questão de vir cantar aqui. É uma questão de ter um pedaço do nosso coração em Mato Grosso, por termos morado aqui há muitos anos e termos um carinho enorme por esse Estado onde tenho parentes e onde existe até um desejo no coração de mudar para cá”, contou no programa ‘Estação da Arte’.
 
Além disso, o sertanejo contou que começou a cantar para agradar o pai, que tinha o sonho de ter filhos artistas. Depois disso, conseguiram um público grande com certa facilidade, por meio da internet. “A gente tem que agradecer a Deus porque a gente vê que muitos amigos sofreram para alcançar espaço na mídia, como artista pelo Brasil. Apesar da gente ter trabalhado muito, não passamos por tanto sofrimento, fomos um pouco beneficiados pela própria internet. Ela nos proporcionou isso, no momento onde o artista tinha somente rádio e tv para poder aparecer, a internet popularizou isso muito rápido. Você gravava alguma coisa e com cinco minutos ela estava no país e mundo inteiro. Isso nos ajudou muito”, relembrou.
 
Fabiano comentou, ainda, sobre a importância da rádio web no atual cenário, não só nacional, mas mundial também para acesso a informação, principalmente na abrangência dos trabalhos dos artistas. “A web radio é uma realidade muito forte na vida do artista. Em qualquer canto do mundo ele pode acessá-la pelo celular, sem falar na maior abertura e alcance que ela proporciona, por ser via internet”.
 
Para 2019, os planos da dupla são trabalhar em um projeto que foi gravado em outubro deste ano nos Estados Unidos e gravar o terceiro DVD ‘Memórias’, que são regravações de grandes sucessos da música sertaneja.
Imprimir