Imprimir

Notícias / Música

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa panfletam sobre show no Parque das Águas em praças de Cuiabá; veja fotos e vídeos

Da Redação - Thaís Fávaro

Quem transitou pela praça da República, em Cuiabá, no começo desta tarde de quarta-feira, 5, se deparou com a cantora Marília Mendonça panfletando junto com a dupla Maiara e Maraísa sobre o show que irão realizar, de graça, logo mais às 18h no Parque das Águas. A participação da dupla Maiara e Maraísa foi uma surpresa para os fãs, que até o momento, só esperavam pelo show da Marilia Mendonça. As cantoras se apresentam juntas no show dessa noite.




A cantora sertaneja não se intimidou pelo calor da capital de Mato Grosso e esbanjou simpatia ao contar para a população que irá se apresentar para gravação do novo DVD hoje. A iniciativa faz parte do projeto “Te vejo em todos os cantos”. 



Alguns fãs ficaram na dúvida se realmente eram elas que estavam ali panfletando, mas com toda a simpatia e carisma das cantoras não restaram dúvidas. Um forte aparato de segurança garantiu tranquilidade para que os fãs conseguissem chegar até elas registrar o momento.



'Ciumeira', atual de trabalho da cantora, já toca em todas as rádios e faz parte do projeto, no qual a rainha da sofrência pretende surpreender os fãs passando por vários estados, sem aviso prévio, e gravar uma canção. E o compilado dessas gravações deve se tornar um novo DVD.


 
Imprimir