Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Casa Cor adia lançamento da 12ª edição em Mato Grosso após incidente

Da Redação - Isabela Mercuri

A mostra de arquitetura e decoração Casa Cor, que estava prevista para começar nesta sexta-feira (26) no Shopping Estação Cuiabá, teve sua inauguração adiada. De acordo com a assessoria, o motivo foi um incidente que teria acontecido na madrugada desta terça, e a nova data de abertura será na próxima quarta-feira, dia 31. 

Leia também:
Edição da Casa Cor 2018 será realizada no Shopping Estação Cuiabá em outubro

Segundo apurou a reportagem do Olhar Direto, um hidrante teria estourado e vazado água em alguns dos ambientes. Fontes afirmam, ainda, que o shopping teria tido que acionar o seguro para arcar com os danos. A assessoria, no entanto, não informou qual procedimento teria causado o incidente. 

Esta é a 12ª edição da Casa Cor, que terá uma área de dois mil metros quadrados. A expectativa deste ano é explorar várias atividades em conjunto com o shopping, inclusive com área gastronômica durante a realização do evento.

O Shopping Estação Cuiabá abriu as portas nesta terça-feira (23). Ele é um empreendimento da BR Malls. A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A brMalls está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

Leia a íntegra da nota da assessoria do shopping:
  
O shopping informa que na madrugada do dia 23 de outubro realizava um procedimento de rotina quando ocorreu um incidente, prejudicando o andamento das obras da Casa Cor MT. Devido ao ocorrido, o coquetel de inauguração e a abertura oficial da mostra, que ocorreriam nos dias 25 e 26 de outubro, foram adiados para 30 de outubro. 

O empreendimento explica que toma as providências necessárias para que o evento aconteça o mais breve possível.
Imprimir