Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Especialista em dança flamenca faz dois espetáculos no Nortão

De Sinop - Alexandre Alves

Escola de Ballet Regina Pacis realiza, nos próximos dias 1º e 2 de agosto, em Sinop e Sorriso, respectivamente, o evento de dança flamenca “Uma Noite na Espanha”, com o renomado dançarino Michel Cássin. O espetáculo foi idealizado pela diretora e professora de ballet Amanda Fráguas.

“Michel estará em Sinop para ministrar um Workshop de Dança Flamenca e não poderíamos perder esta oportunidade única. Assim teremos Uma Noite na Espanha em Sinop no dia 1 e em Sorriso no dia 2”, disse Amanda, por meio da assessoria de comunicação.

Projeto Música na Estrada chega a Cuiabá e antes de concerto, realiza oficinas de música gratuitas

Em Sinop, os convidados serão recepcionados por dançarinas flamencas, no Garden Hall, a partir das 20h, assistirão ao espetáculo de dança e depois poderão degustar um jantar com comidas e bebidas típicas da Espanha.

Já o Workshop de Dança Flamenca do Norte de Mato Grosso, com certificado de 6 horas, será nos dias 3 e 4 de agosto (sábado e domingo), em Sinop, no Colégio Regina Pacis. No sábado a aula será das 14h às 17h e, no domingo, das 8h às 11h. A inscrição custa R$ 100 e pode ser feita pelo email ballet.regina@hotmail.com . Os ingressos para o espetáculo “Uma Noite na Espanha” podem ser adquiridos pelos telefones (66) 3532-1031 ou 8119-8242.

O dançarino

Michel Cássin é paranaense, começou a dançar aos 12 anos de idade e se formou na arte da dança no Ballet Regina Mundi de Maringá (PR). Especializou-se em dança flamenca com o Ballet Espanhol Flamenco de La Moryta e Sanatana, em Curitiba. Teve aulas na Argentina e na Espanha e participou de diversos festivais no Brasil e no exterior. Atualmente Cássin ministra cursos e workshops em varias cidades e estados do Brasil.

As informações são da assessoria.
Imprimir