Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Uruguayo terá open bar de chope e caipirinhas nos jogos da seleção na Copa

Da Redação - Isabela Mercuri

A Copa do Mundo começa na próxima quinta-feira (14), e o Brasil já estreia no domingo (17), contra a Suíça. Quem está procurando um lugar para assistir aos jogos deve começar a considerar o Uruguayo Parrilla: nos dias de jogos da seleção, haverá open bar de chope e caipirinhas, durante todo o jogo, além de 30 minutos antes e 30 minutos depois.



Leia também:
Musiva terá Henrique e Diego e Dj Tubarão após exibição do primeiro jogo do Brasil na Copa

A casa instalou televisões em pontos estratégicos, e serão transmitidos todos os jogos do mundial que acontecem dentro do horário de funcionamento da casa. No caso dos jogos da Seleção Brasileira, todos serão transmitidos, incluindo o da segunda rodada, que começa às 8h da manhã.

Nestes dias, o Uruguayo vai vender pulseiras que garantem o open bar trinta minutos antes do jogo, durante e trinta minutos depois, além de uma caneca personalizada com a temática do Mundial no restaurante. "Quem garantir a compra da pulseira antecipada paga apenas R$ 120, no dia do jogo o custo fica a R$ 150. As pulseiras são limitadas apenas 120 unidades por jogo, valendo apenas para os jogos da seleção Brasileira. A pulseira open bar inclui Chopp e caipirinhas de vodka ou cachaça de limão, abacaxi, maracujá e frutas vermelhas", explica o gerente do Uruguayo Parrilla, Marlon Birochi.

Além disso, o Uruguayo preparou também um cardápio especial com novas entradas tentadoras, que caem bem com os drinks, como bolinho de Matam Brito, mix de linguiça e panceta. Após os jogos, a casa segue com DJ e cardápio aberto.

"Para a abertura do Mundial, no dia 14 de Junho, além da transmissão do jogo, quem almoçar na casa ganha desconto de 10% na conta, e ainda fatura de cortesia um chopp", garante Birochi.

Pulseira

A pulseira Copa no Uruguayo começa na estreia do Brasil que enfrenta a Suíça, no dia 17 de junho ás 14h (horário local) na fase de grupos da primeira rodada. Já na segunda rodada a disputa será às 8h contra a Costa Rica e na fase de grupos da rodada 3 a Seleção Brasileira encara a Sérvia às 14h.  A aquisição da pulseira não é obrigatória, vale para quem garantir mais drinks por preços mais atrativos.
 
Serviço

Uruguayo Parrilla
Endereço: Av. José Rodrigues do Prado, no 39 
Reservas:  (65) 2129-2660 / 9946-9005
Imprimir