Imprimir

Notícias / Turismo

Cuiabá terá 9 voos e 1102 assentos a mais durante o feriado de páscoa

Da Redação - Isabela Mercuri

Os cuiabanos terão 1102 assentos a mais para viajar durante o feriado da Páscoa. Isso porque a Azul incluiu a capital entre as cidades que receberão operações extras de quinta-feira, 29 de março, a segunda, 2 de abril.

Leia também:
Referência de pacotes nacionais, CVC monta pólo de conexão para Ásia em Dubai

De acordo com a assessoria, Cuiabá terá nove voos extras saindo para Curitiba (2), Londrina (2), Porto Alegre (2), Campinas e Sorriso (2). As passagens já estão à venda pelo site da Azul, mas não são promocionais.

De acordo com a assessoria da companhia, a operação de voos adicionais acontecerá em 46 aeroportos, sendo que Campinas, Recife e Belo Horizonte são os destinos com maior número de freqüências.

No total, os Clientes que viajarem com a Azul no feriado de Páscoa terão quase 200 oportunidades a mais. Entre 29 de março e 02 de abril, serão 192 voos extras para 46 destinos nacionais e internacionais. Campinas, Recife e Confins, principais hubs da empresa, são as cidades com o maior número de operações para atender a demanda adicional do feriado religioso. 

 Quinta-feira, 29 de março, e domingo, 01º de abril, serão os dias-pico, com quase 130 frequências. Com o acréscimo na malha ao longo do feriado prolongado, a Azul disponibilizará 21.500 assentos a mais nas viagens de e para as cidades com operações extras.

“Nossos Clientes terão ainda mais opções para voar conosco durante a Páscoa, com direito a voos diretos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que querem aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 106 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta o diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz.
Imprimir