Imprimir

Notícias / Música

Garoto de Sorriso canta Chitãozinho & Xororó, mas não vira cadeiras no The Voice

Da Redação - Vitória Lopes

O último dia de audições às cegas do The Voice Kids, exibido neste domingo (11), contou com a participação do mato-grossense Pedro Borges, de 13 anos. O garoto, que é de Sorriso (398 km de Cuiabá), cantou ao vivo a canção “Se Deus Me Ouvisse”, da dupla Chitãozinho & Xororó. Entretanto, ele não conseguiu se classificar.

Leia mais:
Candidato de MT emociona Simone e Simaria e garante vaga no The Voice Kids


A fase de batalhas começa na próxima semana. A jurada Claudia Leitte afirmou que conforme avança o programa, fica mais difícil selecionar os participantes. “Isso não significa que você não é muito bom no que faz. Continue fazendo música, acredite na sua raiz. Nunca perca o contato com suas raízes. Isso é muito importante”, afirmou.

Antes mesmo de se apresentar, Pedro disse ter escolhido uma música difícil. Contudo, relatou que a canção lhe representava e que era muito bonita.

Além de Claudia Leitte, fazem parte do time de jurados Carlinhos Brown e a dupla de sertanejo feminino Simone e Simaria. Ninguém virou a cadeira. “Você acha que a gente recebeu um monte de cadeira virada todo dia? Tinha dia que virava, tinha dia que não virava, e a gente estava lá. E a gente quer que você esteja lá”, encorajou Claudia Leitte.

Assista a apresentação de Pedro aqui.

Outros representantes de MT

Dois representantes do estado conseguiram se classificar para a próxima fase. No dia 7 de janeiro, Augusto Michel, de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), garantiu não apenas uma vaga no programa, como arrancou aplausos e lágrimas de suas técnicas, Simone e Simaria. O garoto de 12 anos cantou “Estrada da Vida”, de José Rico, e chegou a virar todas as cadeiras.

Já na semana seguinte, no dia 14,  Kaique Bueno, de 12 anos, foi escolhido após cantar “Para Sempre Vou te Amar”, de Robison Monteiro. Natural de Indiavaí (373 km de Cuiabá), o jovem também virou todas as cadeiras, e entrou para o time de Claudia Leitte.
 
Imprimir