Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Edição da Casa Cor 2018 será realizada no Shopping Estação Cuiabá em outubro

Da Redação - Isabela Mercuri

A Casa Cor, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, será realizada neste ano no novo Shopping Estação Cuiabá. O empreendimento, que abre as portas em setembro, recebe a mostra já no mês de outubro.

Leia também:
Arquitetos iniciam obras da edição comemorativa do aniversário de 30 anos da Casa Cor
 
Esta será a 12ª edição do evento, que terá uma área de dois mil metros quadrados. A parceria entre o Shopping e a mostra foi oficializada com a assinatura do contrato, na última sexta (2), pelo diretor administrativo da CASA COR MT, Marcelo Ayoub Giglio, e o gerente comercial do shopping, César dos Santos.
 
"Nossa expectativa é superar o número de visitantes da edição anterior que foi recorde de público com quase 24 mil visitantes, o novo shopping vem com força total, conta com uma localização privilegiada e tem um mix de lojas completo", comentou Vagner Giglio.
 
Ainda segundo o diretor comercial, a expectativa deste ano é explorar várias atividades em conjunto com o shopping, inclusive com área gastronômica durante a realização do evento. "Tudo isto não beneficia somente a população, mas também os lojistas. Já são 18 anos de CASA COR MT e iremos fazer um trabalho diferenciado pensando também numa interação com o público do Estação Cuiabá", conta.
 
"A parceria com CASA COR será o primeiro passo para entregar ao público um espaço completo com experiências que irão muito além das compras. Está no nosso DNA, na BRMALLS, oferecer ao público as melhores opções de lazer e entretenimento, e ter um nome forte como a CASA COR logo após a inauguração do shopping abrirá as portas para que muitos momentos bacanas sejam vividos pela população de Cuiabá no nosso espaço de convivência", afirma o gerente comercial do shopping.
 
O Shopping Estação Cuiabá contará com 280 lojas, sete salas de cinema multiplex, alameda gourmet com quatro restaurantes, área para games, alameda de serviço, aproximadamente 2.000 vagas cobertas para estacionamento. O empreendimento fará parte do portfólio da BRMALLS, a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 unidades. Marcas como Outback Steakhouse, Saraiva Megastore, Tok & Stok, Kalunga, Penguin e Johnny Rockets farão parte do empreendimento. Sendo uma empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasil.
Imprimir