Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

MRV Engenharia lança plataforma virtual para venda de Kit Acabamento

Da Redação - Vitória Lopes

A personalização de imóveis na planta tem conquistado os consumidores e tem agradado quem deseja ter a casa customizada. E para oferecer ainda mais comodidade para os seus clientes, a MRV Engenharia lançou de forma pioneira uma plataforma virtual para a venda de Kit Acabamento. Por meio da plataforma, os clientes poderão visualizar as diversas opções de acabamentos disponíveis, fazer a aquisição e ainda assinar o contrato de compra dos materiais inteiramente online.

Leia mais:
Edifício de Cuiabá é finalista do prêmio mundial BREEAM Awards 2018


Para acessar a plataforma virtual, exclusiva para clientes da construtora, é necessário entrar no portal de relacionamento (https://relacionamento.mrv.com.br), logar com o cadastro de cliente e clicar no sub-item “Meu Acabamento” na opção “Seu imóvel” no menu. A compra online estará disponível somente para os empreendimentos e clientes aptos à aquisição de kit acabamento, outro ponto importante é que a obra deve estar dentro dos prazos estabelecidos para a venda e instalação dos itens.

Na plataforma os clientes contarão com diversas opções de acabamentos como porcelanatos, piso laminado, bancadas de granito e azulejos, além da possibilidade de ter uma visão real do seu futuro apartamento já com a personalização escolhida. As compras realizadas por meio do canal virtual oferecerão descontos progressivos ao cliente e a partir de seis itens adquiridos podem chegar a 25% de desconto no valor final da compra, podendo ser paga à vista, parcelada ou ainda de forma customizada, dependendo da avaliação da cada cliente.

Segundo a coordenadora do comercial, Isabela Soares, ao personalizar um imóvel ainda na planta, o cliente tem a comodidade de deixar o apartamento da forma que sempre sonhou sem “dor de cabeça” com reformas, evitando alguns desgastes como contratação de mão de obra de qualidade, horário do condomínio para realizar as reformas, aluguel de caçambas, entre outras preocupações. Isabela ressalta que atualmente cerca de 70% dos clientes contatados têm interesse em conhecer as opções de acabamentos que são oferecidas e a plataforma virtual veio proporcionar ainda mais comodidade aos clientes da companhia.

A ferramenta foi estruturada com o objetivo de melhorar constantemente a experiência do usuário e conta com a tecnologia PWA (Progressive Web Apps), que está ligada intimamente a experiência do usuário para o maior e melhor alcance das possibilidades da web, além de apresentar um design responsivo. A plataforma online conta ainda com um sistema de navegação user-friendly (amigável), ajudando seus visitantes a localizarem as informações que precisam, com a menor quantidade de cliques possíveis.
Imprimir