Imprimir

Notícias / Carreira

Com 30 anos de estrada, agência de publicidade volta a atuar na capital do Estado

Da Redação - Isabela Mercuri

Após período atuando apenas fora de Mato Grosso, a agência GMA Propaganda volta a Cuiabá, com novos sócios e a mesma experiência e compromisso de sempre. Com trinta anos de história, a empresa agora fica na Avenida do CPA, no Bosque da Saúde.

Leia também:
Congresso voltado à gestão e marketing no futsal trará palestrantes nacionais 

“Somos dinâmicos e contamos com uma equipe preparada para trazer ótimos resultados”, diz Manuel Alfredo, fundador da empresa e com mais de 30 anos de experiência na área de publicidade.

O novo sócio da agência é Marcelo Brito, que já trabalha na área há vinte anos e já atendeu diversos clientes em São Paulo, Mato Grosso e outros estados, como também uma multinacional na área da saúde. Na GMA, ele é diretor de criação e atendimento. “Buscamos assertividade em todos os detalhes. Além de criativos e estrategistas, acreditamos nas novas mídias e investimos em inovação constantemente”, relata.

Já para Rodolfo Timotheo, sócio proprietário que está há mais de cinco anos a frente da empresa, o objetivo da GMA é viver o DNA do cliente. “A nossa missão é agregar valor a sua empresa e crescer com a sua marca”, afirma. “Os produtos da GMA vão do off-line ao digital, através de soluções inovadoras em propaganda com as possibilidades adquiridas pelas métricas e dados que revelam ideias inteligentes com foco no que o cliente busca. Uma agência que atende todos os segmentos com especialidade no setor varejista, área da saúde e marketing digital”.  

Os outros sócios completam: “Uma agência que vai muito além da propaganda, ela acompanha seus clientes nos desafios de cada dia”, diz Manuel Alfredo. “Com este mix de talentos trabalhando em conjunto, nós da GMA Propaganda estamos de volta ao mercado mato-grossense com muita bagagem e sede de inovação, sempre focando em bons resultados. Saia do comum e reinvente-se com a gente.” convida Marcelo Brito.

A nova sede da agência é na Avenida do CPA, localizada no Centro Empresarial Top Tower, na sala 401 na Av. Historiador Rubens de Mendonça, n.2368, Bosque da Saúde.
Imprimir