Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Ginco urbanismo distribui flores para comemorar a chegada da primavera e lançar empreendimento

Da Redação - Isabela Mercuri

A primavera começa às 17h02 desta sexta-feira (22) e para comemorar sua chegada e ao mesmo tempo lançar seu primeiro empreendimento em Chapada dos Guimarães, o Florais Chapada, a Ginco Urbanismo distribuiu flores em diversos pontos da cidade.

Leia também:
Com presença de finalista do Masterchef, Ginco lança seu primeiro empreendimento em Chapada no Talavera

A distribuição começou na última quinta-feira (21), e segue por toda a sexta. Neste sábado (23), a construtora lança o empreendimento em um evento no Talavera Restaurante, a partir das 8h da manhã.

"Flores significam celebração, renascimento, vida. Na primavera, momento em que as flores são protagonistas, a Ginco está florindo Cuiabá e levando um novo jeito de viver com mais qualidade e segurança em Chapada dos Guimarães", explica a assessora de imprensa da Ginco, Karó Rodrigues.

No sábado, durante o lançamento, estará presente a finalista do Masterchef Débora Werneck, que assinará o cardápio do dia, e a atração musical "Nós de Dois", além de um time de especialistas do mercado imobiliário com condições exclusivas de lançamento.

Segundo a Ginco, serão dadas condições em até 60x sem juros para as primeiras 20 unidades vendidas do Florais Chapada. Para participar do evento, é preciso reservar o convite, que deverá ser apresentado na recepção do evento, enviando uma mensagem para o número (65) 99216-2005 (WhatsApp) ou cadastrando-se no endereço floraischapada.com.br
Imprimir