Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Palestras, estandes, desfiles e tendências: Evento reúne o melhor do casamento em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Palestras, workshops, desfiles e tendências para casamentos estarão reunidos no ‘Wedding Day Mato Grosso’, evento organizado por Izis Dorileo que acontece no hotel Gran Odara na próxima terça (9) e quarta-feira (10) com o objetivo de aproximar os noivos e os fornecedores.

Leia também:
Da 'música dos sonhos' às 'joias de cabeça', Wedding Day reuniu melhores profissionais de casamento

A programação começa, na terça-feira, com a palestra “O que é luxo, afinal?”, com o reitor da Escola de Pós Graduação que leva seu nome, em São Paulo, Roberto de Ávila Miranda, a partir das 16h. No mesmo dia, acontecem outras palestras explicando como escolher o local do casamento, como casar no caribe, tendências de moda noivo e, por fim, desfiles do Maison Sposare, de Cuiabá, e da Alfaiataria Camargo, de São Paulo.
 
Esta é a terceira edição do evento, e estarão reunidos cerca de 90 fornecedores tanto de Mato Grosso quanto do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. De acordo com a assessoria, hoje o mercado de casamentos movimenta cerca de R$15 milhões por ano no Brasil, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e dos Registros de União Civil. Isso prova o quanto é necessário se planejar, e o quanto este meio é rentável.
 
“Os noivos vão conhecer os melhores fornecedores do Estado e terão a oportunidade de usufruírem de bônus ou descontos promocionais. A ideia é justamente esta, que os noivos possam sanar as dúvidas e fazer negócio”, explica a organizadora do evento, Izis Dorileo, que avalia como positiva as duas outras edições. “Tivemos muitos visitantes nos anos anteriores. Houve clientes que fecharam contratos e casaram apenas com fornecedores que estavam no Wedding Day”, ressalta.
 
Dentre os serviços presentes no Wedding Day, estarão empresas de cerimonial, assessoria, espaços de eventos, buffet, bebidas, doces finos, música, vestuário, fotografia e filmagem, decoração, convites, lembranças, beleza, acessórios, transporte, turismo e muito mais.
 
Na programação também está confirmada a presença da cenógrafa e designer Chris Ayrosa (SP), do arquiteto e decorador Dannilo Camargos (MG), e do cerimonialista e detentor da marca Luxo de Festa César Serra (BSB). O estilista Fernando Peixoto (GO/BSB), a Aramis para Casa Prado, e a Maison Sposare (MT) são outros nomes que apresentarão desfiles imperdíveis para noivas e noivos.
 
O projeto arquitetônico do evento foi inspirado em pedras preciosas, e idealizado pela arquiteta Camila Borim. O salão do Gran Odara Hotel será dividido em setores que recebem nomes das pedras esmeralda, turquesa, rubi, ametista, cristal, topázio, jade, citrino, safira, ágata e diamante.
 
O Wedding Day Mato Grosso 2017 acontece nos dias 9 e 10 de Maio, das 14h às 22h, no Gran Odara Hotel. Participantes do interior do Estado terá uma tarifa especial de hospedagem.
 
Serviço
 
Wedding Day Mato Grosso – 3ª edição
Quando: 9 e 10 de maio, das 14h às 22h
Onde: Gran Odara Hotel – Av. Miguel Sutil, nº 8.344
Ingresso: R$ 20 (acesso livre a todas as palestras, bate papos, talk shows e desfiles)
Com manobrista (sem taxa extra)
Facebook: /WeddingDayMT2017
Imprimir