Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Novo condomínio próximo à Arena Pantanal possui duas plantas para o mesmo apartamento

Da Redação - Isabela Mercuri

O terceiro empreendimento do Grupo São Benedito foi entregue aos futuros moradores na última semana. Com apartamentos de pouco mais de 90 metros quadrados, o ‘Grand Arena’ possui área de lazer mais compacta e, por isso, é mais econômico.

Leia também:

Novo empreendimento com quatro suítes independentes e 'living integrado' lança decorado

De acordo com a assessoria, o evento de entrega aconteceu no Buffet Leila Malouf. “Estou muito satisfeito com a aquisição do meu primeiro imóvel São Benedito, eu vendi o apartamento que morava para comprar o Grand Arena. Fiquei impressionado com o living do imóvel, abri mão de um terceiro dormitório para ampliar ainda mais este espaço, o transformando em três grandes ambientes” disse o médico Joelson Pouso, na ocasião.

A área de lazer do condomínio é composta por uma piscina e um espaço gourmet. Todo o espaço será entregue pela construtora já equipado e decorado.

O tamanho dos apartamentos é fixo, de 91,95 m². No entanto, existem duas opções de plantas, uma com são três quartos sendo duas suítes, e sala para dois ambientes, e outra com duas suítes e sala para três ambientes. No restante, as duas plantas oferecem um banheiro social, sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço e um banheiro de serviço.

O Grand Arena Residence está localizado próximo à Arena Pantanal. “Gostei do Grand Arena Residence porque é um condomínio completo, e outro grande diferencial foi o tratamento que recebemos durante as negociações de compra. Foi um atendimento que atendeu nossas exigências para fechar negócio”, explicou Emanuel Bernardes, comerciante.
Imprimir