Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Estilo de vida alegre do cuiabano inspira construtoras; empreendimento da Plaenge terá visitação aberta; Veja fotos!

Da Redação - Viviane Petroli

O estilo de vida alegre da cuiabania tem inspirado inúmeras obras pela Capital mato-grossense, o que inclui os edifícios residenciais. Com torre única de 25 andares, com apartamentos de 181 metros quadrados de área privativa, O empreendimento Le Champ da Plaenge será aberto no próximo sábado, 04 de janeiro, para visitação no período da manhã.

Leia também:
Arquitetos de Mato Grosso são reconhecidos nacionalmente por trabalhos no conceito de 'Fast Decor'

A parte a ser aberta para visitação no Le Champ trata-se do térreo do empreendimento, que tem como um dos destaques o Espaço Grill.

O Le Champ conta com uma completa área de lazer que atende todos os estilos. O empreendimento, o 60º edifício entregue pela Plaenge em Cuiabá, conta com brinquedoteca, fitness center, gazebo, minicidade, espaço pilates, piscinas, palyground, quadra poliesportiva e salão de jogos.

"Procuramos incorporar o estilo de vida do cuiabano que é alegre e adora de receber amigos em casa", revela o diretor regional da Plaenge, Rogério Iwankiw.

Localizado no bairro Jardim Cuiabá o edifício é de fácil acesso à Avenida das Flores, Avenida Miguel Sutil e toda a conveniência do Goiabeiras Shopping.

Os 181 metros quadrados de área privativa dos apartamentos incluem garagens, com apartamento de até três suítes e varanda gourmet.
Imprimir