Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Designer da Tok Stok e apresentador do 'Decora', da GNT, vem a Mato Grosso para mostra de decoração

Da Redação - Isabela Mercuri

O designer de móveis Maurício Arruda, responsável pelas criações da Tok Stok e apresentador do programa da GNT ‘Decora’ estará presente, nos próximos dias 8 e 9 de novembro (terça e quarta-feira) na ‘Mostra Kasa e Construção’, que acontece no Espaço Ideia's, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá). Voltado tanto para estudantes, quanto para arquitetos e clientes, o principal objetivo da mostra é apresentar o que há de novo no mercado e promover negociações.

Leia mais:
'Baby Dreams' se prepara para primeira mostra de Mato Grosso dedicada à decoração de quartos de bebês

Maurício Arruda é formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre pela Universidade de São Paulo (USP). Seu escritório de arquitetura desenvolve projetos para casas, comércios e eventos e, além disso, como designer de produtos, ele é convidado para expor em galerias e feiras internacionais e nacionais de design. A partir deste ano, o arquiteto se tornou também apresentador do programa de televisão ‘Decora’, onde cria, executa e apresenta transformações em diferentes ambientes.

A Mostra Kasa e Construção é realizada pela revista de mesmo nome, que possui também um programa de televisão. Para entrar no evento é preciso doar 1kg de alimento não perecível, já que a mostra é beneficente. No total, são 1200m² de feira, onde estarão instaladas empresas e expositores no geral.

“Algumas oportunidades, como essa mostra, chegam para renovar os ânimos do mercado e injetar otimismo no comércio e no consumidor final”, afirma Hedley Reis, publicitário e diretor de marketing do evento. Nos dias de mostra, haverá também descontos e financiamento facilitado de imóveis, e diversos ambientes decorados por profissionais.

O evento acontece na terça (8) e quarta (9), das 17h às 23h, no Espaço Ideia’s, Avenida Josefa Machado de Rezende, 2807 - Parque Sagrada Família, Rondonópolis. Mais informações pelo SITE. 
Imprimir