Imprimir

Notícias / Artes visuais

Apaixone-se com os beijos quentes da fotógrafa Maggie West

Hypeness

Quem não gosta de um bom beijo na boca? Dx namoradx depois de um jantar especial ou de um(a) desconhecidx na balada, para fechar um fim de tarde na praia ou para esquentar nas noites geladas de inverno, tem beijo para todos os gostos. E os desse ensaio fotográfico foram para lá de inspirados.

Maggie West convidou vinte casais formados por modelos, músicos e artistas de Los Angeles para o projeto Kiss, seu primeiro trabalho transformado em livro. Há casais que namoravam há anos, outros que estavam começando e alguns formados por amigos.

Graças à iluminação colorida, a fotógrafa consegue criar cenários ainda mais quentes para os beijões. “Através das opções de cores e close ups com ângulos extremos, espero que o espectador possa apreciar aspectos específicos de um beijo que eles talvez nunca tenham notado”, Maggie conta.

“As luzes provocativas, combinadas ao momento de intimidade do beijo, torna tudo uma fantasia surrealista. Acho que esse método transporta os modelos da realidade, permitindo que o sentimento e a energia prevaleçam”.

É só ver as fotos para perceber que ela sabe do que está falando…

Todas as fotos via Maggie West

Quer ver mais do ensaio? Tem outras fotos no site do projeto.
Imprimir