Imprimir

Notícias / Música

Olhar Direto/Olhar Conceito sorteiam três convites para a pista de Feijoada de Inverno em Chapada

Da Redação - Lidiane Barros

Contagem regressiva para a Feijoada de Inverno! No dia 29 de junho, na Lagoa das Conchas em Chapada dos Guimarães a música e a gastronomia vão estar em comunhão. É que ocorre a tradicionalíssima feijoada, um evento assinado por Fernando Baracat que traz não só atrações nacionais, como também revela novos talentos, o caso do cantor sertanejo Ricardo Barbosa, que estreia sua carreira.

Camisetas da Feijoada de Inverno começam a ser entregues na sexta-feira

Para que os leitores do Olhar Direto/Olhar Conceito possam se esbaldar, o portal sorteia três ingressos para a pista. Para participar é preciso clicar no aplicativo “Sorteie-me” e em seguida, “quero participar”. Além disso, só estará apto a participar aqueles que “curtem” as páginas do Olhar Direto e Olhar Conceito. (Clique aqui para participar!)

O sorteio vai ser feito ao meio-dia de sexta-feira e os ingressos devem ser retirados até as 19 horas, no site Olhar Conceito, que fica localizado à avenida Lava-pés 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 302, bairro Bairro Duque de Caxias.

A principal atração do evento é a banda Cheiro de Amor. Tem ainda, Marcos e Belutti e os DJs do Getúlio, Fabinho e Diego Bertoline .

À noite também será aberta a pista de dança do Getúlio, que contará com a presença do DJ Luca Di Napoli, o DJ residente com maior número de tours internacionais em 2012.
Imprimir