Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Encenado em pista de gelo, espetáculo da Disney chega a Cuiabá em maio

Da Redação - Naiara Leonor

Um novo espetáculo promete congelar a plateia cuiabana nos dias 28 e 29 de maio. Pela primeira vez em Mato Grosso, a apresentação encenada em uma pista de gelo “Disney On Ice - Mundos Fantásticos” traz as irmãs mais famosas do universo infantil da atualidade, Anna e Elsa, do longa-metragem de animação da Disney Frozen, dentre outros personagens para o Ginásio Aecim Tocantins. Ingressos já disponíveis.

Leia mais:

- Expoagro reduz shows nacionais e tem Gusttavo Lima como grande atração; veja artistas

- Orquestra Cuiabana de Choro apresenta concerto com músicas autorais nesta sexta-feira

Além de Frozen, outros célebres contos de fadas fazem parte do repertório do espetáculo, como ‘A Pequena Sereia’, ‘Branca de Neve’ e ‘A Bela e a Fera’, além dos icônicos Mickey e Minnie.

Por meio da patinação artística e acrobacias, personagens e histórias ganham vida na mega estrutura do espetáculo, que se destaca pelos cenários multicoloridos e é claro, o palco de gelo.

“Disney On Ice” percorre ainda outras grandes capitais, como Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Brasília (DF). A grande empreitada chega a Cuiabá graças à união de forças da Opus Promoções, Feld Entertainment, Campo da Produção e Ministério da Cultura. Ingressos a venda AQUI.
Imprimir