Imprimir

Notícias / Carreira

Academia Internacional traz curso de coaching profissional e pessoal a Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Desenvolver as habilidades de líder, expertise em comportamento humano, ajudar empresas e indivíduos a alcançar o que desejam, descobrir uma nova carreira promissora, melhorar o foco, o planejamento, aumentar a quantidade de clientes e vendas, aprender a administrar melhor o tempo, aprimorar competências de comunicação, negociação, receber e dar feedback, crescer pessoal e profissionalmente. Tudo isso poderá ser aprendido na formação Personal & Profissional Coaching, promovido pela Academia Internacional de Coaching AIC de Goiânia, que realiza seu primeiro módulo dos dias 18 a 20 de março em Cuiabá.

Leia mais:
Serviço de 'Coaching de vida' ajuda pessoas a traçar metas e atingir objetivos com a organização da mente

Segundo a Associação Americana de Gestão ao Instituto de Produtividade Corporativa, que investigou o coaching em empresas dos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio, ele está diretamente ligado ao aumento de desempenho. Assim, concluíram, por exemplo, que 71% dos investigados melhoraram suas relações profissionais com os supervisores imediatos, 67% aprimoraram suas equipes, 63% melhoraram as relações profissionais com os colegas e 61% passaram a sentir mais satisfação com o trabalho.

Ou seja, o coaching ajuda tanto indivíduos quanto empresas a alcançarem seus objetivos, sejam quais forem, e principalmente durante a famosa ‘crise’. Além disso, segundo o Instituto, ele não é direcionado somente a uma profissão, pois existem coaches advogados, psicólogos, engenheiros, executivos, professores, consultores e de diversas outras ocupações.

O curso da Academia Internacional de Coaching AIC de Goiânia tem 180h de duração, divididas em 72 horas de treinamento presencial, 60 horas de elaboração de projeto de comprovação científica, (trabalho de certificação) e 12 sessões de supervisão, totalizando 48 horas. Isto permite desenvolver comunicação, motivação, planejamento, transformação e visão sistêmica.

Para mais informações sobre o curso em Cuiabá:

Telefone ou Whatsapp (066) 99224898 (66) 96912159 (65)92302853email: aiccoach.mt@gmail.com
Imprimir