Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

Trio Parada Dura

Sucessos como “As Andorinhas” e “Fuscão Preto” animam noite de clássico na Expoagro

10 Jul 2013 - 16:30

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Reprodução

Sucessos como “As Andorinhas” e “Fuscão Preto” animam noite de clássico na Expoagro
A atração da noite desta quarta-feira (10) na 49ª Expoagro irá relembrar antigos sucessos como “As Andorinhas” e “Fuscão Preto”, com o Trio Parada Dura apresentando esses e outros clássicos da música sertaneja de raiz.

Os portões do Parque de Exposições Jonas Pinheiro abrem-se a partir das 16h e o show acontece logo mais à noite. Os ingressos custam R$ 15.

Gravação do 2º DVD de João Carreiro e Capataz reúne milhares na Expoagro; fotos

O Trio Parada Dura faz parte do cenário sertanejo nacional desde 1973, recebendo ao longo de sua carreira dez discos de ouro três de platina e um de diamante, segundo informa a organização da Expoagro.

O trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente que marcaram a carreira desses grandes artistas.

Músicas como “Telefone mudo” e “Blusa vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que o grupo alcançasse ótimas vendagens.

Calypso é a primeira banda a se apresentar na Expoagro; confira programação de shows

Atualmente Creone, o mais velho integrante com a segunda voz mais conhecida do Brasil, canta com o Parrerito, irmão do falecido Barrerito e os dois dividem o palco com o sanfoneiro mais xonado do Brasil que é o Carlos Resende.

Com essa formação: Creone, Parrerito e Xonadão, já são sete Cds e dois DVDs. Nesse último DVD, que na verdade é um Box intitulado “Nossa Estrada” já com distribuição nacional pela Som Livre, o Trio conquistou mais uma vez um disco de platina e um DVD de ouro. Ficou durante um bom tempo no ranking dos mais vendidos da gravadora.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet