Olhar Conceito

Sábado, 31 de outubro de 2020

Notícias / Música

Quatro amigos se reúnem para levar o rock a Chapada dos Guimarães

Da Redação - Bruna Gomes

21 Ago 2013 - 16:14

Foto: Divulgação

Quatro amigos se reúnem para levar o rock a Chapada dos Guimarães
Quatro amigos se unem pela amizade e pelo amor à música, nesta sexta-feira (23), em Chapada dos Guimarães. O grupo Quartal faz uma viagem pelas canções dos anos 70, 80 e 90 no restaurante Pomodori Trattoria, a partir das 22h.

Leia mais: Música & Arte une gastronomia ao som de Ana Rafaela e às telas de Rafael Jonnier
Há 24 anos morria Raul Seixas. Filme de Walter Carvalho narra trajetória

No repertório a banda promete agradar aos amantes dos clássicos, com canções de Deep Purple, Rolling Stones, Pink Floyd, R.E.M., Barão Vermelho, Legião Urbana, Capital Inicial.

A Quartal surgiu há cinco anos com quatro amigos de perfis totalmente distintos, mas com algo em comum: o amor pelo rock. Neste show eles se reúnem em um dos raros momentos que conseguiram conciliar suas horas livres.

Os integrantes possuem trabalhos paralelos para garantir a subsistência, mas se recusam a deixar de lado a música. Na formação estão o deputado e procurador do estado Alexandre César (vocal), o maestro da Orquestra da UFMT, Fabricio Carvalho (guitarra), o promoter e músico Yllen Almeida (baixo) e o engenheiro e assessor parlamentar Paulo Xavier, conhecido como Paulão (bateria).

Serviço

Quartal se apresenta no restaurante Pomodori Trattoria (Av. Quincos Caldas, 60 – Chapada dos Guimarães), na sexta-feira (23), às 22h.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet