Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

PROMOÇÃO

Orquestra de MT e Olhar Conceito sorteiam Kit com camiseta, DVD e ingressos para concerto do final de semana

Foto: Divulgação

Toninho Ferragutti é atração desta edição da série de Concertos Oficiais

Toninho Ferragutti é atração desta edição da série de Concertos Oficiais

A Orquestra do Estado de Mato Grosso sorteia um kit, com 1 camiseta, 1 DVD e dois ingressos para a nova edição dos Concertos Oficiais. As duas apresentações deste mês estão marcadas para o sábado, dia 07 de setembro às 20h e domingo, dia 08 às 19h.

Sob a regência do Maestro Leandro Carvalho, a OEMT apresentará um repertório dividido em duas parte: a primeira, erudita, exibindo a abertura do concerto para cordas do compositor moderno Witold Lutoslawski. Uma homenagem aos 100 anos de nascimento do mais importante compositor polonês, depois de Chopin.

Na segunda parte do repertório, com carater mais popular, a OEMT recebe o acordeonista Toninho Ferragutti, instrumentista, compositor e arranjador indicado ao Grammy Latino de 2011. De Ferragutti a Orquestra exibirá cinco peças: Fantasia, Sanfonema, Forró Classudo, Nem Sol Nem Lua e Na Sombra da Asa Branca.

Para participar, tem que curtir as fan pages do Olhar Conceito, da Orquestra do Estado de Mato Grosso e compartilhar o post de divulgação da promoção. Clique aqui!

Serviço:
Concerto Oficial da Orquestra do Estado de Mato Grosso com acordeonista Toninho Ferragutti
Sábado, às 20 horas e domingo, às 19 horas, no Cine Teatro
Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro, a partir das 14 horas. Ingressos R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet