Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Noite Rusticana; Emails: Seja educado e responda! Falas de Caio F Abreu, várias dicas pra semana. Curta a coluna!

Foto: Naindra Guizzo

Che bello!  Em altos papos, a minha pessoa, que vos escreve, de costas, com a queridíssima Taninha Melo. Sou fã demais, dela!

Che bello! Em altos papos, a minha pessoa, que vos escreve, de costas, com a queridíssima Taninha Melo. Sou fã demais, dela!

Uma dica de bem viver, de educação: TODOS os emails de trabalho, devem ser respondidos. De preferência respondido de pronto, mas se for demorar a resposta, mande um Ok! Recebido! Seja com um papo mais longo - você pode aproveitar pra saber como vão as coisas com a pessoa que te mandou o email, se isso te interessar. Hoje dia, com as redes sociais, praticamente acabaram aqueles emails de entretenimento, com longos textos, emails de pensamentos, logo, quando se recebe email, geralmente é algum convite ou assunto de trabalho, e para ambas as situações, se faz necessário o retorno. Tão simples, custa nada, leva pouco tempo, e revela a sua educação. Falei?!

Nasceu o terceiro filho do trilhardário Eike Batista. Seguindo a tradição viking da família, Baldur veio fazer companhia aos irmãos Thor e Olin. Nome nunca antes ouvido por aqui, podem anotar que vai virar moda. Brasileiro, cabecinha fraca, adora copiar nome de filho de artista, de milionários ... Acho uó ...

Na sexta que passou, 21, Ricardo Barbosa, cantor sertanejo, arrasou na festa fechada " Exclusive Open House " #SQN, cantou e encantou a todos, e no final da sua apresentação, entregou pessoalmente seu CD, a agradeceu a cada pessoa presente por ter ido. Humildade e talento, ele tem de sobra! Vi por lá: Fernando Baracat, Roseli Arruda, Tamires Ferreira, Marúcia Meyer, Fran Martins, Silvia Andria, Cadu Cathoud, Rayanna Carvalho, Thiago Barros, os donos da casa Carine e Junior Leite,Vanessa Abrão, Joice Figueiredo, Humberto Frederico, Ziad Fares, Emerson Alves, Kathia Volpato, Luiz Claudio Didi, Nika Almeida, Elaine Almeida, Claydson Araújo, Assimini Said, e mais de 100 pessoas ainda, lindas e muito alto astral. O buffet foi impecável, com muita comida japonesa, e as melhores bebidas, DJ Luciano, e decoração de Jorge Katumba. Sabe festa perfeita? Anrram, foi ...

No sábado, Tetê Santana, recebeu os amigos da vida inteira para juntos comemorarem seus 20epoucos anos, no Condomínio Jatobá, em Chapada. Teve banda de chorinho, comida de boteco e muita felicidade. Pra ela, que é uma pessoa engajada nas causas sociais, e amiga de verdade dos seus amigos, desejo só o bem e uma vida linda. Congrats!

O Carpe Diem Bistrô, ambiente charmosíssimo na Castelo Branco, vai fazer na quinta, 27, sua noite "Rusticana" (comida rústica italiana). Babem: Antipasto - Arancini/ Primo Piatto - Polenta Grelhada com Radicchio e Presunto di Parma/ Secondo Piatto - Raviolone de Ricota e Espinafre/ Terzo Piatto - Ossobuco com Risoto Milanês/ Dessert - Tiramissú. Apenas 45 lugares. Agende a sua presença: reservas@cdbistro.com.br . Estarei lá. Vamos? Em tempo, coluna social, aqui é cultura: Cavalleria Rusticana é uma das mais belas óperas italianas. Composta por Pietro Mascagni, executada com perfeição pelo maestro Herbert von Karajan, é harmoniosa, vibrante, empolgante, mas sem firulas, sem prepotência.

No começo de julho, Cristiane Neumann Atakiama inaugurará mais uma loja Empório Body Store no Pantanal Shopping. A loja, que já existe no Goiabeiras, é sucesso absoluto de vendas, com produtos focados na natureza, tudo com muito carinho, muita qualidade e tudo mega cheiroso."São produtos feitos por pessoas, para pessoas ...". Adoro histórias de sucesso, e adoro contá-las, por aqui. Superparabéns! 

                                                                                                                                                
Sérgio Soares

Pra enfeitar a coluna de hoje, desejando que a semana seja linda, abençoada e delicada, como essa mesa de doces de batizado, assinado pela minha amiga Ana Maria Frandsen com sua empresa Anjo Barroco. Mais: http://anjobarrococuiaba.blogspot.com.br/ 



Jhosemar Corrêa, melhor estilista dessa cidade, assina as mais lindas camisetas customizadas da Feijoada de Inverno no próximo sábado,29. Na foto com Luciana Salem, super make up artist. Superqueridos!



Pra pensar, e fazer, mesmo que difícil, seja: "Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor." ( Caio Fernando Abreu ). Boa semana amigos leitores, superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet