Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

SHOW NA QUINTA-FEIRA

Depois de apresentação memorável no Rock In Rio, Ivan Lins chega a Cuiabá

Depois de apresentação memorável no Rock In Rio, Ivan Lins chega a Cuiabá
A qualidade indiscutível da música de Ivan Lins deu o ar da graça no domingo (15), no Rock In Rio e já nesta quinta-feira (19) o som soft de seus hits e seu piano prometem pacificar o calor escaldante em Cuiabá.

Ivan Lins, na quinta! E várias outras novidades pela cidade...

Junto ao guitarrista George Benson, ele cantou no Palco Sunset em um concerto pensado como uma homenagem à primeira edição do festival, em 1985, quando os dois tocaram juntos.

No set list estavam presentes canções já reservadas para a noite cuiabana, que ocorre no Buffet Leila Malouf, às 22 horas. O cantor manda anunciar ao público que não vão valtar clássicos como Dinorah Dinorah, Vitoriosa, Meu País, Madalena, Ô Lembra de Mim, dentre outras inúmeras que marcaram época e que seguem atemporais.

Os fãs cuiabanos devem agradecer à iniciativa da empresária Viviane Ferreira, que ao resolver se lançar no negócio da promoção de shows em Cuiabá, quis começar bem e claro, escolheu um cantor por qual tem verdadeira predileção.
“É amor mesmo”, brinca. “Aproveito para realizar um sonho, um show que marca uma nova etapa da minha vida e que tem um padrão musical elevado. Ele é um compositor completo, de composições diversificadas”.

De acordo com Viviane, Ivan Lins prometeu não ficar amarrado ao repertório que preparou e promete “negociar” com o público. “O show vai ser bem intimista, o que favorece a comunicação”.

Ainda dá tempo de comprar o convite. Foram reservados 500 lugares para esta noite e o evento tem open bar (cerveja, água e refrigerante) e open food. No caso, será servido um coquetel com comidas volantes do Buffet Leila Malouf.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet