Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna Social Anamaria Bianchini

Imperdível: Almerinda, hoje, na Cachaçaria; parabéns às aniversariantes luxo de hoje! Coluna social no ar!

Foto: Aninha Arruda despedindo-se do amigo Fellipe Giacomazzo, que embarca por esses dias para Portugal, para jogar futebol no Alcochetense. Viva a amizade, e sucesso, pra ele!

Arquivo Pessoaç

Arquivo Pessoaç

Programa imperdível de hoje, é ir até à Cachaçaria Água Doce, assitir o talentosíssimo, meu amigo André D´Lucca, que com sua personagem Almerinda, encenará o stand up " Traquejo Social". Ontem, tive a honra de trocar idéia com ele acerca do tema. Enquando falava com ele no cel, no meu carro tocava essa música que gosto muito e que me foi apresentada por uma grande amiga, e que não por acaso, achei a cara dele: "Sou fã do seu jeito/ Sou fã da sua roupa/ Sou fã desse sorriso estampado em sua boca/ Sou fã dos seus olhos/ Sou fã sem medida/ Sou fã número um e com você/ Sou fã da vida." E sou mesmo. Arrasa, amigo!

A terceira edição do Evento 100% Inesquecível, que reúne as principais novidades do ramo de eventos, já tem data marcada para acontecer. Será nos dias 20 e 21 de agosto, no Buffet Leila Malouf. Ao todo, 34 empresas do ramo participam da exposição voltada a eventos empresariais, casamentos, aniversários e formaturas. Vale a pena conferir! Saibam mais: www.100porcentoinesquecivel.com.br.

As blogueiras que estarão comigo no Arezzo Mob Party2, dia 6 de agosto, terça que vem, no Shopping Goiabeiras são as lindas Tami Oliveira e Thaylise Ferreira. Além de lindas, descoladas, super entendidas em moda, sao acessíveis, educadas e humildes, ou seja, têm sucesso pois são merecedoras. Das 19 as 22h. Vai ser lindo! Vamos?


Ana Tereza Paes de Barros Figueiredo, cuiabana de quartos costados, chiquérrima em pose pra coluna. Ela é tudo de melhor!

Eu gosto sempre, por aqui de dar dicas aos meus leitores, e são dicas que eu gostaria de ter recebido também ... Vejam essa: A Confiança Turismo já chegou com seus cento e poucos adolescentes que foram pra Disney na viagem que eles organizam todos os anos. Pois bem, entre eles, estava minha filha, e ela chegando, entre um papo e outro perguntei a ela, que nota daria para a agência, e ela respondeu: _ Dez! Não é fácil agradar a exigência e a imaturidade dos adolescentes e até isso, eles conseguiram. Super congrats a toda a equipe. Virei fã!

Emili e Vagner Giglio estão super felizes, pois o projeto que fizeram aqui, ano passado, com a Casa Cor MT, em que reformaram uma ala abandonada do Hospital do Câncer, será feito também, pelos novos franqueados Casa Cor no MS. É o bem se propagando, pelo amor ao próximo... Lindo, amigos!

Paulo Ramos, dono do restaurante Japonês Cuiabano, está a todo vapor com a reforma do seu espaço, na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, mega badalada. O projeto é assinado pelo arquiteto super competente e requisitado Rodrigo Esteves, e vai com certeza, ficar um show. Ansiosa, já, para conhecer as novidades. Adoro!

Muita gente bacana fazendo aniversário hoje: Ana Paula Carlota Miranda, Leda Addor, Ana Márcia Bumlai, Claudinha Gardés. Um pouquinho do que os astros, dizem delas:" As pessoas que nascem no dia 30 de julho já chegam a esse planeta conscientes do papel criador que todo ser humano pode e deve exercer. Para quem as vê de longe, passam uma impressão de imensa segurança e a idéia de que o medo não faz parte da sua vida." Puro poder! Feliz aniversário, amigas! Superparabéns!

Pra pensar: "Envelhecer, qualquer animal é capaz. Desenvolver-se é prerrogativa dos seres humanos. Somente uns poucos reivindicam esse direito." (Osho) Infelizmente, muito poucos ... Boa terça, amigos, superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet