Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Coluna Horror Show

Imortalidade é preço da eterna juventude. E isso não é nada bom.

25 Jun 2013 - 09:00

Especial para Olhar Conceito - Fernando Martins

Foto: Divulgação

O triângulo amoroso que movimenta a trama de

O triângulo amoroso que movimenta a trama de

A atriz Meryl Streep tem uma carreira bem interessante. Apesar de ser bem sucedida e premiada na indústria cinematográfica, ela é o tipo de atriz que faz trabalhos menores apenas por diversão ou porque gostou do papel. Entre esses filmes considerados divertidos, porém sem grande valor acadêmico, está A Morte Lhe Cai Bem (1992), com a direção de Robert Zemeckis que carrega em seu currículo filmes como Contato (1997) e Forest Gump (1994).

Voltando em A Morte Lhe Cai Bem, a obra é uma comédia sobre a obsessão da beleza e o que a busca da juventude. O filme, que conta ainda com a atriz Goldie Hawn e Bruce Willis, é na verdade, uma crítica bem elaborada sobre as carreiras das eternas adolescentes de Hollywood. Devido tantas intervenções cirurgias, muitas delas se tornam velhas de mais para fazerem papéis de filhas, mas novas demais para serem avós. Ficam estagnadas no tempo.



Trama – Madeline Asthon (Mery Streep) é uma atriz de talento duvidoso, no entanto, bela e sedutora. Sua amiga de infância, uma premiada escritora Helen Sharp (Goldie Hawn) está prestes a se casar com o cirurgião plástico, o preferido entre as celebridades, Ernest Menville (Bruce Willis). A escritora, sempre que está apaixonada, apresenta seus namorados para Madeline, que faz questão de seduzir todos os pretendentes da amiga propositalmente. Caso o homem passe na prova “Madeline”, ele seria o marido ideal para Helen.

Para conferir a coluna na íntegra, clique aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet