Olhar Conceito

Sexta-feira, 18 de junho de 2021

Notícias / Comportamento

20ª edição

Feijoada de Inverno 2013 se vestirá de verde e amarelo em referência à Copa e espera 7 mil pessoas

Da Redação - Laura Petraglia

08 Jun 2013 - 14:22

Foto: Assessoria

Feijoada de Inverno 2013 se vestirá de verde e amarelo em referência à Copa e espera 7 mil pessoas
Há pouco mais de vinte dias e com expectativa de público média de 7 mil pessoas, a 20º Feijoada de Inverno se vestirá de verde e amarelo em homenagem à cidade-sede da Copa do Mundo de 2014, Cuiabá.

Durante um almoço ocorrido entre organizadores, patrocinadores e imprensa, na tarde desta sexta-feira (7), o produtor Fernando Baracat adiantou que numa ação conjunta com Secretaria Extraordinária de Acompanhamento da Copa de 2014 (Secopa), toda a decoração será em verde e amarelo numa referência à Copa 2014. “Afinal feijoada e futebol são paixões nacionais”, explicou.

Contagem regressiva para a Feijoada de Inverno; 2º lote de ingressos está quase no fim
Feijoada de inverno gera quase 500 empregos diretos e indiretos

Outros dados repassados pelos organizados na tarde desta são que o evento já ultrapassou o público de Mato Grosso e atualmente recebe grande volume de pessoas dos estados de Goiás, Paraná, e Mato Grosso do Sul. O público em sua maioria é classe A e B, e que permanece em média 10 horas no local da festa.

O evento ocorre no dia 29 de junho, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, à partir das 12h. A atração principal ficará por conta da banda baiana Cheiro de Amor. A dupla sertaneja Marcos e Belutti também é atração da festa, que é tradicional no calendário anual de Mato Grosso. Eles vão prestigiar o lançamento do cantor sertanejo Ricardo Barbosa, que vai ocorrer durante o evento. O pai do cantor, o governador Silval Barbosa está orgulhoso.

Para ninguém ficar parado durante a Feijoada, bandas regionais e os DJs do Getúlio, Fabinho e Diego Bertoline, também vão fazer parte das atrações.

À noite também será aberta a pista de dança do Getúlio, que contará com a presença do DJ Luca Di Napoli, o DJ residente com maior número de tours internacionais em 2012.

Camarote

O Gerônimo West Music preparou um camarote especial para o público. O espaço será climatizado, e contará com DJs, escola de samba, ilha gastronômica, além de posição privilegiada, em frente ao palco e ao salão principal.

Violada de Inverno

Um dia antes da Feijoada, o Ditado Popular, Haru e os promoters Fernando Baracat e Bruno Batata organizam a ‘Violada de Inverno’, que contará com o show nacional do cantor Thiago Brava, autor dos sucessos ‘180, 180, 360’ e ‘Lei do Desapego’.

O ingresso vip está custando R$ 50 e o camarote do Haru R$ 100. No camarote terá degustação de espumante, e mesa de comida japonesa.

Patrocinadores

Importante salientar que este evento só é possível com a ajuda dos patrocinadores, que são hoje a locadora de veículos SAL, Ótica Cristal, Supermercado Comper, Água Puríssima, Lojas BLM, Construtora São Benedito, Frigorífico Excelência e Móveis Dell Anno.

Os ingressos podem ser adquiridos por comissários de apoio em todo o estado, Casa de Festas e pelo site www.ingressosmt.com.br.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet