Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

SHOW PRA RIR

Creonice, Comadre Pitu e Totó Bodega fazem festa hoje e o povo vai 'ratchar' de rir

Foto: Divulgação

Creonice, Comadre Pitu e Totó Bodega fazem festa hoje e o povo vai 'ratchar' de rir
“Aúfa de djente vai rir na cara dessex criança, lá prox lado do bairro Santa Crux, num tem?”. Nesta quarta-feira, às 20h30, o trio “parada dura” do humor local, Creonice, Comadre Pitú e Totó Bodega, vão fazer o público se esbaldar com o sotaque peculiar da “baixada”.

Exposição de Nilson Pimenta no MACP tem imaginação, ciência e malícia; mostra segue até o dia 27

O show será na Tenda das Torres Eventos, localizada à Avenida das Torres, 12, bairro Santa Cruz II. Além das cenas hilárias que irá presenciar, a plateia terá direito ainda a um delicioso buffet cuiabano, com entradas e jantar, além de bebidas, tudo isso incluído no preço dos ingressos.

Acontecerá logo mais às 20h30min, o show “Bochicho Cuiabano”, com o trio de comediantes da terra, Comadre Pitú, Creonice e Totó Bodega, vividos respectivamente, por Vital Siqueira, Ivan Belém e Romeu Benedito.

O show, como sempre, será repleto de cuiabanidade, tanto na linguagem quanto no jeito de ser desses personagens que há anos espalham alegria por onde passam.

Todos os argumentos são inspirados no cotidiano local e vão fazer a festa do “Bochicho Cuiabano”. Reservas e informações pelo fone 3624-9344.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet