Olhar Conceito

Notícias / Música

Dia da Voz

Cantores são "intimados" para Sarau das Artes Free desta terça-feira

Da Redação - Lidiane Barros

16 Abr 2013 - 11:08

Cantores são
O Sarau das Artes Free volta com nova edição nesta terça-feira (16). De caráter itinerante, continua tendo como “palco” a Praça da Mandioca. Talvez você a conheça como Largo da Mandioca, Taquara Square, ou como vem sendo chamada mais recentemente, Macaxeira Square.

Brincadeirinha à parte vale dizer, a organização do encontro quinzenal de artistas e público descolado, agora está de olho no calendário. Mas é claro, só vale comemorar temas relacionados à arte e ao debate político. “Dessa vez o sarau vai celebrar o Dia Internacional da Voz. Estamos de olho em datas comemorativas relacionadas à arte. Por isso, a convocação agora vai especialmente para os cantores, para os artistas que se utilizam da voz, então dá-lhe poesia, também”, diz o publicitário e artista multimídia, Fabrício Chabô. Além da discotecagem que sempre fica sob sua alçada, ele também vai se apresentar com seu novo projeto, o Mr. Fuck. “Uma palhinha do show que ocorre no Canelas Rock Bar no sábado”. A banda traz ainda, a cantora Juane Mesquita, Maykon Sauder (guitarrista), Igor carvalho (baixo) e Cézin Cézin (percussão).

Na divulgação pelo facebook há um chamado: “Tragam suas vozes”. E assim, vários nomes são intimados, entre eles, Lorena Ly, Alma de Gato, Luciana Bonfim, Karola Nunes, Charlyes Martins, Roger Dario, Paulo Cesar, Theodora Charbel, Luth Peixoto e Caio Schlosser. “E tantos outros que possuem o dom de cantar e encantar. Vamos saracutiar!”. Belo convite, não é mesmo?

O sarau é conhecido não só por se revelar como uma vitrine de artistas, como também, por funcionar como uma verdadeira tribuna, já que vários temas sociais são frequentemente postos em debate. Os famosos leilões capitaneados por “Gerald”, vivido pelo artista “multi”, Antônio Caio Mattoso também são grande atração.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet