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Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Mr. Black

Cafeteria inova e reúne em espaço elegante choperia e tabacaria

Todo esse cuidado se traduziu em rápido sucesso. Em dez dias, o movimento cresceu de tal maneira que a administração do shopping cedeu mais vinte mesas para que o quiosque pudesse atender a demanda. “Nosso atendimento preza pelo mimo ao cliente”, confessa Áquila.

Foto: Reprodução

Cafeteria gourmet fica localizado em erspaço nobre do Shopping Goiabeiras

Cafeteria gourmet fica localizado em erspaço nobre do Shopping Goiabeiras

Uma cafeteria que não serve somente café, mas que oferece em seu cardápio itens de tabacaria, lasanha, chopp, cerveja, saladas, doces e sobremesas. E café.

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E foi a paixão pelo café e a vontade de abrir seu próprio negócio que fez com que o casal Marcos Vinícius Goulart e Áquila Goulart buscassem algo novo, que contasse com algum tipo de diferencial, para abrir em Cuiabá. Acabaram por identificar, após algum tempo de pesquisa, a necessidade de um café que entregasse ao público uma proposta diferente, e encontraram o que procuravam na franquia mineira Mr. Black Café Gourmet.

A franquia, fundada em 2006 com o conceito de loja de mall (shopping), busca criterizar seus fornecedores e tem no atendimento especializado ao público e na qualidade de seus produtos seu diferencial.

Os grãos usados são 100 por cento arábicos e o queijo usado para fazer os famosos biscoitos e pães de queijo do Mr. Black é trazido da Serra da Canastra e é conhecido por seu sabor único. Tradicional, o queijo é produzido naquela região há mais de duzentos anos.

Mas nem só de queijos vive a cafeteria gourmet. Os doces e sobremesas também têm destaque no balcão do Mr. Black.

“Nossas tortas são fornecidas pela Sabia, que tem o cuidado de fazer tudo manualmente; gostamos de fazer com que nossos clientes se sintam em casa, que eles provem alimentos de qualidade, e todo o nosso cardápio conta com produtos frescos, feitos na hora”, explica Áquila.

A preocupação com a qualidade do café passa pela regulagem do moinho, que é feita todo dia. “O café expresso, por exemplo, não pode ficar menos nem mais do que 25 segundos na máquina, e muitos clientes tem notado a diferença no sabor do café que consomem aqui”, acrescenta a proprietária.

A localização também foi pensada para agradar o público. “Não queríamos abrir nosso quiosque na praça de alimentação ou em um espaço invasivo, por isso optamos por esta parte nova do Shopping Goiabeiras, mais afastada do movimento e que passa uma sensação de calma e de aconchego”, conta a empresária.

Todo esse cuidado se traduziu em rápido sucesso. Em dez dias, o movimento cresceu de tal maneira que a administração do shopping cedeu mais vinte mesas para que o quiosque pudesse atender a demanda. “Nosso atendimento preza pelo mimo ao cliente”, confessa Áquila.

Café artístico

A apresentação dos produtos chama a atenção. Os cafés artísticos – aqueles que vêm com desenhos e formas geométricas que tornam a experiência de tomar um bom café bem mais agradável são o carro chefe do Mr. Black.

Dentre as variedades oferecidas, o Caffé Tricolore e o Cappuccino Nutella são os campeões de audiência. Os preços são bem convidativos. “Um Afogatto sai por R$ 8,90 e um croissant misto não passa de R$ 4,00”, destaca Áquila.

O Mr. Black fica localizado no Shopping Goiabeiras, na Avenida José Monteiro de Figueiredo, nº 500, quadra 24.
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