Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Moda

hoje!

Apresentadora do Esquadrão da Moda dá workshop de maquiagem gratuitamente nesta sexta

Foto: Reprodução

Apresentadora do Esquadrão da Moda dá workshop de maquiagem gratuitamente nesta sexta
Aprender a se maquiar de graça e com uma ‘expert’ no assunto não é um sonho tão distante. Aliás, está bem próximo: nesta sexta-feira (6), às 18h, na Praça de Alimentação do Pantanal Shopping, as blogueiras Nicole Viegas e Tami Oliveira e a apresentadora do quadro de maquiagem do Esquadrão da Moda, Vanessa Rozan, vão ensinar os principais truques.

Leia mais:
Blogueira mirim mato-grossense faz sucesso no Instagram e tem fãs globais
Especialista no mercado de luxo, que aos 30 anos presidia a Louis Vuitton, dá curso em Cuiabá

Vanessa é dona do “Liceu de Maquiagem”, em São Paulo, um misto de escola e salão de beleza que tem de cursos de auto-maquiagem até cursos profissionalizantes. A empreendedora já foi maquiadora sênior da M.A.C. cosméticos na América Latina. Em 2009, ela foi convidada para participar do programa Esquadrão da Moda, no SBT.



O programa é um reality show que ensina o telespectador a se vestir e o que deve ou não usar. Os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund comandam a missão de ensinar o escolhido a se vestir bem e, depois de dois dias de compras de roupas, a transformação radical é finalizada com o cabeleireiro Rodrigo Cintra e a maquiadora Vanessa Rozan.

No final desta tarde, Vanessa vai ensinar técnicas e truques do mundo da maquiagem. O Workshop é totalmente gratuito e acontece na Praça de Alimentação. O evento é aberto ao público.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet