Olhar Conceito

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Carreira

Com outras empresas fechando e demitindo, ramo de eventos ainda cresce e contrata nesta quinta

Da Redação - Isabela Mercuri

13 Out 2015 - 17:08

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Com outras empresas fechando e demitindo, ramo de eventos ainda cresce e contrata nesta quinta
Quem quer trabalhar realizando sonhos tem uma nova oportunidade a partir desta quinta-feira (15). O Buffet Leila Malouf realiza um novo processo seletivo para contratar homens e mulheres para vendas em todas as áreas (casamentos, formaturas, aniversários e eventos empresariais).

Leia mais:
Apesar da crise, mercado de eventos só cresce e traz oportunidades de emprego no Brasil; Veja vagas!
Com oito anos de história, Saber Assessoria traz cursos de pós em educação, saúde, direito e mais

O Buffet nasceu em 1993 pelas mãos de Leila Malouf. Atualmente, trabalham na empresa cerca de trezentas pessoas, que buscam “servir o cliente com gastronomia inovadora, atendimento surpreendente e uma equipe apaixonada pelo que faz”.
O cardápio, carro-chefe da empresa, é assinado por Ariani Malouf, graduada na École Cordon Bleu, de Paris, e também Chef do restaurante Mahalo Cozinha Criativa.

Segundo a supervisora de aniversários, Luciana Peres Carli, trabalhar na empresa é uma oportunidade graças ao crescimento da área de eventos no país: “As pessoas não deixam de crescimento interno a partir de quando entram na empresa, além de aprender no trabalho. Quem quiser se juntar à equipe deve comparecer ao Buffet na próxima quinta-feira (15), às 9h da manhã, somente com documentos pessoais. “A pessoa vai preencher uma ficha de inscrição e passar pela psicóloga”, explica Luciana. Ela ainda afirma que os portões fecham às 9h, e depois deste horário não será mais permitido entrar para a seleção.

Serviço

Processo Seletivo Leila Malouf
Endereço: Rodovia Arquiteto Elder Cândia, 2044 - Ribeirão do Lipa
Data: Quinta-feira, 15/10
Horário: 8h30
Área comercial

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet