Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Entrada Franca

Exposição de carros antigos e limousines chega a Cuiabá; sorteio dará direito a uma voltinha em um dos clássicos

Foto: Reprodução

Exposição de carros antigos e limousines chega a Cuiabá; sorteio dará direito a uma voltinha em um dos clássicos
O fim de semana será de glamour e classe automobilística em Cuiabá com a realização da 3ª edição da Expo Brookfield. Promovido pela Brookfield Incorporações, o “Encontro de Limousines e Clássicos” acontece neste sábado (22) e domingo (23) com entrada gratuita.

Leia mais:

Com modelo até de oncinha, limousines são alugadas para eventos como aniversários de criança e despedidas de solteira
Escritório de Arquitetura centraliza serviços de projetos para acelerar início de obras comerciais

Quem é admirador de carros tem compromisso marcado neste fim de semana. O evento de exposição de veículos clássicos e limousines trará uma grande variedade a Cuiabá dessas máquinas, com modelos clássicos da década de 40, como o Chevrolet Fleet Master, até os mais novos e ousados, como a Limousine Chryster PT Cruiser, que possui a lataria toda customizada com pintura de oncinha.

Além da exposição de carros, o evento é uma oportunidade para quem deseja adquirir seu imóvel através da Brookfield Incorporações, que estará com propostas especiais para a ocasião.

No evento também estarão em exposição alguns veículos raros, como a Limousine Jaguar e o Chevrollet Bel Air, de 1951. Além da exposição, haverá sorteio entre os visitantes e o vencedor terá a oportunidade de percorrer as ruas de Cuiabá em um desses clássicos.

O “Encontro de Limousines e Clássicos” acontece nos dias 22 e 23 de agosto, das 9hàs 19h, ao lado do Shopping Pantanal. A entrada é gratuita
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet