Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

WhatsApp para iPhone ganha economia de dados e backup de vídeos

O WhatsApp para iOS recebeu uma atualização nesta quarta-feira (05) e trouxe grandes novidades e melhorias no design. Com a nova versão do app, os usuários de iPhone podem escolher reduzir o uso de dados, função já presente no aplicativo para Android. Também é possível salvar vídeos em backups de conversas e compartilhar a localização direto do Apple Maps.

A partir de agora, usuários de iOS podem reduzir o uso de dados durante as ligações no WhatsApp, economizando no plano de internet. Outra novidade é a opção de silenciar conversas individuais - ambos os recursos já estavam disponíveis para Android desde o último dia 22 de julho.

A plataforma ganhou também novas opções de compartilhamento que prometem simplificar a tarefa de enviar contatos e locais. Os usuários podem enviar sua localização para amigos do WhatsApp diretamente da tela do Apple Maps, sem precisar abrir a conversa. O mesmo pode ser feito na hora de enviar contatos, que podem ser compartilhados a partir da agenda do telefone.

Para marcar uma conversa como lida ou não lida, o usuário pode apenas deslizar para a direita. E as conversas antigas passam a carregar automaticamente ao deslizar para o topo da conversa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet