Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

camicado

Pantanal Shopping ganha loja nacional de decoração ainda nesta semana

Foto: Reprodução

Pantanal Shopping ganha loja nacional de decoração ainda nesta semana
Na próxima sexta-feira (7) inaugura no Pantanal Shopping a loja de casa & decoração Camicado. A loja terá 450m² de área, com diversos produtos e espaço criado especialmente para noivas e listas de casamento.

Leia mais:
Loja especializada em produtos infantis aposta em segurança e atendimento personalizado para atrair o público
Parceria entre governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá revitaliza jardim do Palácio Paiaguás

O investimento no local foi de mais de 1,5 milhão de reais. A proposta sugere um mix de peças atuais produzidas por marcas do mercado mundial, que são dispostas de acordo com diferentes estilos: Traditional, NeoTraditional ou Modern, agrupados para que sejam mais bem percebidos pelo consumidor.

No dia da inauguração, surpresas, prêmios e serviços personalizados vão promover a integração entre os consumidores e a loja. Dentro dela, por exemplo, haverá um tradicional espaço para as noivas e listas de casamento, com consultora especializada e loja virtual.

Além disso, listas para chá de cozinha, chá-bar, open house e bodas e cartões de presente recarregáveis são as novidades da loja.

A camicado

Com mais de trinta anos especializada no mercado de casa & decoração, a loja oferece artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho. São 60 unidades pelo Brasil, além de uma loja virtual.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet