Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

SHOW NO CENTRO DE EVENTOS

Zeca Pagodinho canta sucesso de 30 anos de carreira no sábado em Cuiabá; Olhar Direto/Conceito sorteia convites

Foto: Divulgação

Zeca Pagodinho canta sucesso de 30 anos de carreira no sábado em Cuiabá; Olhar Direto/Conceito sorteia convites
Zeca Pagodinho vai mostrar ao público cuiabano como começou a gostar de samba, com quem e como tirou proveito disso tudo no próximo sábado, no dia 15 de junho, às 21h30 no Centro de Eventos do Pantanal. Em turnê comemorativa aos 30 anos de carreira ele canta sucessos de toda a trajetória acompanhado pela bateria do Salgueiro e seus passistas.

Os leitores do Olhar Conceito concorrem a 12 convites. Basta curtir as fan pages do Olhar Conceito e Olhar Direto, clicar em "participar da promoção" na aba Sortei.me.

“Esses 30 anos, se eu pudesse definir, diria assim: eu tomei um caixote de uma onda gigantesca e fiquei no caixote 30 anos”, disse. Deixou a vida o levar.

O menino de Irajá (RJ), bairro carioca apontado pelo historiador brasileiro Teodoro Sampaio como onde o “mel brota”, conquistou o Brasil, com seu jeito alegre, carismático e apaixonado pelo samba. Sua música não tem fronteiras, é popular, é sofisticada, é simples, é complexa. Cada um encontra no seu repertório sua própria identidade.

Sob a direção musical de Paulão 7 Cordas, o show de Zeca em Cuiabá inclui no repertório, sucessos do último CD "Vida da Minha Vida" como, "Poxa", de Gilson de Souza, canção dos anos 70 resgatada por Pagodinho, o samba “Orgulho do Vovô”, de Zeca e Arlindo Cruz, feita em homenagem ao neto Noah, “Pela Casa Inteira”, de Almir Guineto, Magalha e Fred Camacho, “Hoje Eu sei que te amo”, de Nelson Rufino, e outras. Além dessas, sambas que não poderiam ficar de fora como, “Verdade”, “Deixa a Vida me Levar”, “Samba pras Moças”, “Coração em Desalinho”, entre outros. Zeca Pagodinho terá o acompanhamento da banda Muleke, que está com o artista desde o início de sua carreira.

Para Zeca "é sempre muito bom cantar para o povo do Mato Grosso. Eu e a banda Muleke iremos fazer uma festa com muito samba e alegria ".

Após o espetáculo de Cuiabá, o sambista se prepara para ensaiar o show do mais novo trabalho, o DVD “Vida Que Segue”, onde faz uma releitura de clássicos do samba que marcaram época, que tem sua estreia marcada para os dias 28 e 29 de junho, no Credicard Hall, em SP. No DVD, Zeca contou com as participações especiais de músicos como Roberto Menescal, Zé Menezes, Yamandú Costa e com as vozes de Marisa Monte, Paulinho da Viola e do coral do Instituto Zeca Pagodinho, formado por crianças de Xerém.

A produção é de Mario Zeferino, realização Ammp, apresentação Caixa Construções e apoio da Jarth e água mineral Única.
Para esquentar ainda mais a calorosa noite cuiabana, a Bateria Show da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, acompanhada de suas passistas, revela sua originalidade e habilidade da batida rítmica, no compasso do coração. Para o produtor Mario Zeferino, o evento reúne ícones do samba brasileiro, seja pelos ritmistas do Salgueiro, seja por Zeca Pagodinho. “É um show que promete emocionar o público, fazer todo mundo cantar junto, uma maneira de movimentar o corpo, ao som do samba, e alegrar a alma, afinal a música faz muito bem”, pontuou Zeferino.

Para propiciar conforto aos apreciadores do samba, o show oferece mesas, camarote open bar, pista e espaço.

Serviço:
Show Zeca Pagodinho/Bateria do Salgueiro
Data: 15 de junho – sábado
Horário: 21h30
Local: Centro de Eventos do Pantanal
Inf.: (65) 3624-3592
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet