Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Baby Dreams House

Loja especializada em produtos infantis aposta em segurança e atendimento personalizado para atrair o público

Foto: Naiara Leonor/ Olhar Conceito

Loja especializada em produtos infantis aposta em segurança e atendimento personalizado para atrair o público
A chegada de uma criança é sempre um misto de emoções na vida dos pais. Felicidade e preocupação são duas das sensações que mais afligem o casal nessa nova fase da vida. Além de toda a preparação emocional para a chegada da criança, os pais também devem ficar atentos ao conforto e segurança do novo morador da casa.

Leia mais:
Revestimentos com relevo podem transformar um ambiente quando aliados à iluminação
Escritório de Arquitetura centraliza serviços de projetos para acelerar início de obras comerciais

Segurança e praticidade são dois quesitos que não podem faltar ao quarto do bebê, por isso a loja especializada em artigos de decoração, mobília e enxovais personalizados, Baby Dreams House, aposta em produtos de última linha, com selo de aprovação do INMETRO, com alto padrão de qualidade e segurança.

A proprietária da Baby Dreams em Cuiabá, Eliana Pugsley, explica a reportagem o compromisso da loja em oferecer produtos que dêem segurança para as crianças: “O compromisso da Baby Dreams é com a família, por isso trabalhamos com produtos de segurança. Além do design, é importante que os produtos ofereçam praticidade para os pais e segurança para as crianças”.

O carro chefe da loja são os berços da marca Sleeper, que segundo Eliana, são o que há de mais moderno e seguro no mercado. Com travas modernas e fáceis de serem manuseadas pelos pais, a segurança do bebê é garantida também pela resistência do fecho e do material que o berço é feito: madeira Jequitibá.



A cômoda da Sleeper é mais um exemplo de design moderno com segurança. Sem puxador, as gavetas abrem com leve pressão das mãos para dentro, minimizando possíveis acidentes. “O design dos móveis da Sleeper são feitos com cuidado de mãe, projetados por uma arquiteta”, conta a proprietária da loja, Eliana Pugsley.



A preocupação da marca se estende aos possíveis problemas de saúde que o acúmulo de poeira e as tintas utilizadas no acabamento dos produtos podem trazer as crianças. Por isso, são utilizados tecido impermeável anti-pó e tintas atóxicas com tratamento anti-amarelamento.



Das varias opções, ainda há berços que viram balanço, mini-camas, com cômodas embutidas, com rodinhas. Todos com selo de aprovação de segurança do Inmetro.



A loja Baby Dreams House possui shoow room com todos esses produtos. Em um espaço com atendimento personalizado, os clientes são recebidos com simpatia e cuidado. A também proprietária da loja, Mayra Prado, fala do atendimento que o cliente receberá na loja: “recebemos aqui na loja os clientes para uma compra mais direcionada, oferecemos um ambiente aconchegante, onde eles sintam-se bem para tirar suas dúvidas e adquirir produtos de qualidade”.

A Baby Dream House possui dois endereços em Cuiabá, sendo a que possui o show room a localizada na Rua Sírio Libanesa, nº91, na Praça Popular. Mais informações da loja pela facebook, instagram e pelo site.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet