Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Especificações do Moto X Sport e do novo Moto G vazam na internet

Possíveis especificações das novas versões do Moto G e do Moto X circulam na internet desde a última quinta-feira (9). As informações, que vêm de uma operadora de telefonia do Chile, revelam que o novo smartphone da Motorola será chamado de Moto X Sport e terá câmeras melhores, mas configurações um pouco menos parrudas do que o modelo disponível atualmente . Já o Moto G deve ganhar upgrades na nova versão.

No caso do Moto X Sport, os consumidores devem esperar um celular com tela de 5,2 polegadas, assim como o modelo atual. Entretanto, o processador perde velocidade: sai de cena o quad-core de 2.5 GHz e entra em campo um processador de 1.5 GHz. As especificações vazadas revelam ainda que a câmera será de 16 megapixels e o sensor frontal deve ter resolução máxima de 5 MP.

Voltado para o mercado intermediário, o novo Moto G se coloca como opção viável nesse nicho ao contar com processador de 1.4 GHz e quatro núcleos de processamento. O Moto G deverá oferecer uma tela um pouco menor do que o Moto X Sport, com 5 polegadas. Em termos de câmeras, o novo smart da Motorola deve trazer uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 MP.

Segundo as fontes, ambos os modelos deverão ser anunciados e colocados no mercado no mês de agosto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet