Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

'Demolidor': atores da série contam expectativas para segunda temporada

Foto: (Foto: Divulgação)

"Demolidor" é a primeira série da parceria entre Marvel e Netflix

“Demolidor” estreou sua primeira temporada no dia 10 de abril como a primeira produção da parceria entre Marvel e Netflix. O sucesso com a crítica e com o público logo forçou o serviço de conteúdo sob demanda a confirmar uma segunda temporada em 2016. Com mais um ano garantido pela frente, os atores Charlie Cox, que vive o protagonista Matt Murdock, e Deborah Ann Woll falaram ao G1 sobre suas expectativas para o futuro da série.

Apesar de ainda não existir confirmação oficial, alguns moradores da cidade de Nova Iorque, nos EUA, já publicam pelo Twitter imagens que mostram o início das gravações da segunda temporada. Ainda falta mais de um ano até o lançamento, mas a série já conta com duas novidades importantes.

Do lado de cá das câmeras, o showrunner do ano de estreia, Steven S. DeKnight, dá lugar à dupla Douglas Petrie e Marco Ramirez, antigos produtores executivos do programa. Conhecido por seu trabalho em “Buffy: A caça-vampiros”, Petrie tem experiência com elencos maiores. Já Ramirez traz à série a proximidade com a equipe da Netflix, adquirida durante seu trabalho em “Orange is the new black”.

A outra novidade, que empolgou os fãs no início de junho, também deve agradar a Woll, que afirmou gostar de personagens “mais realistas”. A Marvel confirmou que o ator Jon Bernthal, da série “The walking dead”, irá se juntar ao elenco de “Demolidor” no papel do anti-herói Justiceiro.

Após ver sua família ser assassinada por criminosos, Frank Castle é um homem sem super-poderes que se torna vigilante que não tem problemas em torturar e matar seus inimigos. Com um modus operanti tão violento, boatos já o colocam do lado oposto ao do Demolidor no combate ao crime.

“O que eu gostei da série até agora é que os vilões foram baseados na realidade. Eles são policiais corruptos, ladrões e traficantes”, conta Woll. “[Eles] Podem até ser superpoderosos, mas o programa é bom em pegar essas ideias exageradas e dar a elas uma base na realidade,” diz a atriz que interpreta Karen Page, secretaria de Matt Murduck e seu sócio, Foggy Nelson.

Com outras quatro séries no futuro da parceria entre Marvel e Netflix e outros onze filmes da editora programados até 2019, Cox prefere não especular muito, mas não esconde que seria bom encontrar com outros personagens ou até ganhar um filme próprio.

“Claro que eu adoraria ver o Demolidor ou seu mundo aparecer em algum filme, ou até ganhar um filme próprio”, afirma. “Mas eu prefiro não falar muita coisa. Aprendi que isso pode ser perigoso. Vocês podem achar que eu sei de algo que eu não sei.”
“Você poderia aparecer em uma daquelas coisinhas no final dos créditos”, sugere Woll. “Poderia comer shawarma com os Vingadores”, brinca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet