Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Doe!

Campanha “Abraço Quente” de arrecadação de cobertores dura todo o mês de junho

Foto: Reprodução

Campanha “Abraço Quente” de arrecadação de cobertores dura todo o mês de junho
O mês de junho chegou, e por mais que na capital mato-grossense o frio seja menos agressivo, a temperatura é mais baixa nessa época, principalmente durante a noite. Por isso, o secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, José Rodrigues Rocha Júnior, e a primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes, iniciaram nesta segunda-feira (22), a 3ª edição da campanha 'Abraço Quente' que visa arrecadar cobertores às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Leia mais:
Doações para campanha do agasalho e cobertor já estão sendo recolhidas
Campanha reúne memória coletiva no Museu de Imagem e Som de Cuiabá

Durante o lançamento na manhã desta segunda (22), foi realizada também a entrega de 1,9 mil cobertores já arrecadados pela primeira-dama de Cuiabá, por meio da parceria firmada com a Receita Federal. Eles foram entregues às unidades da assistência social como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), e também às entidades filantrópicas, que encaminharão as doações às famílias carentes, população de rua e pessoas atendidas nos albergues e abrigos.

A campanha dura todo o mês de junho e os interessados em realizar as doações podem procurar as unidades da assistência social.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet