Olhar Conceito

Notícias / Música

INGRESSOS

Contagem regressiva para a Feijoada de Inverno; 2º lote de ingressos está quase no fim

Da Redação - Lidiane Barros

05 Jun 2013 - 16:29

Foto: Divulgação

Aline, vocalista da Cheiro de Amor

Aline, vocalista da Cheiro de Amor

A organização da Feijoada de Inverno começa a vender no domingo (9) o terceiro lote de ingressos. Ou seja, quem quer comprar mais barato tem até o sábado (8) para comprar com preço especial, no caso a R$ 150.

O evento ocorre no dia 29 de junho, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, à partir das 12h. A atração principal ficará por conta da banda baiana Cheiro de Amor.

Dentro dos próximos dias as pessoas que adquiriram ingresso poderão trocá-los pelas camisetas, que dão direito a entrada à festa, na loja City Lar Prime, no Goiabeiras Shopping, que será inaugurada nesta quinta-feira (6). A marca de roupas BLM, é a responsável pelo design das camisetas.

A dupla sertaneja Marcos e Belutti também é atração da festa, que é tradicional no calendário anual de Mato Grosso. Eles vão prestigiar o lançamento do cantor sertanejo Ricardo Barbosa, que vai ocorrer durante o evento.

Para ninguém ficar parado durante a Feijoada, bandas regionais e os DJs do Getúlio, Fabinho e Diego Bertoline, também vão fazer parte das atrações.

À noite também será aberta a pista de dança do Getúlio, que contará com a presença do DJ Luca Di Napoli, o DJ residente com maior número de tours internacionais em 2012.

Camarote

O Gerônimo West Music preparou um camarote especial para o público. O espaço será climatizado, e contará com DJs, escola de samba, ilha gastronômica, além de posição privilegiada, em frente ao palco e ao salão principal.

Violada de Inverno

Um dia antes da Feijoada, o Ditado Popular, Haru e os promoters Fernando Baracat e Bruno Batata organizam a ‘Violada de Inverno’, que contará com o show nacional do cantor Thiago Brava, autor dos sucessos ‘180, 180, 360’ e ‘Lei do Desapego’.

O ingresso vip está custando R$ 50 e o camarote do Haru R$ 100. No camarote terá degustação de espumante, e mesa de comida japonesa.

Patrocinadores

Importante salientar que este evento só é possível com a ajuda dos patrocinadores, que são hoje a locadora de veículos SAL, Ótica Cristal, Supermercado Comper, Água Puríssima, Lojas BLM, Construtora São Benedito, Frigorífico Excelência e Móveis Dell Anno.

Os ingressos podem ser adquiridos por comissários de apoio em todo o estado, Casa de Festas e pelo site www.ingressosmt.com.br.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet