Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Regar o bem é melhor com alguém

Pantanal Shopping promove o bem e a sustentabilidade no mês dos namorados

Foto: Reprodução

Pantanal Shopping promove o bem e a sustentabilidade no mês dos namorados
No mês dos namorados o Pantanal Shopping celebra o bem. Para isso, a campanha ‘Regar o bem é bem melhor com alguém’ traz inspirações para fotos do casal, além de incentivar a plantação de novas árvores.

Leia mais:
Após revitalização, inauguração do novo Shopping Popular já tem data marcada e terá shows e encontro nacional
Expansão do Pantanal Shopping conta com 40 novas marcas de loja de roupa a academia

Para isso, serão espalhados diversos ‘Picture Spots’ pelo Shopping, com espaços que simulam áreas abertas com cenário de piquenique, bancos de parques e bicicletas. A ideia é tirar fotos e compartilhar com as hashtags #RegarOBem e #MelhorComAlguém.

Além das fotos, no dia cinco de junho, quando é comemorado o dia mundial do meio ambiente, o Pantanal vai distribuir para os clientes sementes de ipê

Durante o mês, a decoração será feita com materiais reciclados como bandos de caixotes de feira, mesas de carretel, vasos de garrafas de vinho e ornamentos de madeira de reflorestamento, sob o olhar da arquiteta Rafaela Faria, ganhadora do Ambiente Premiado na mostra “Morar Por Menos” 2014.

Sônia Pessoa, gerente de arquitetura e ambientação da Ancar Ivanhoe, afirma que a campanha pretende aproximar o Shopping dos consumidores e firmar um compromisso com a sociedade:

“Queremos criar um vínculo emocional com nossos consumidores através da experiência, interatividade, fazendo com que nossos clientes saiam com mais do que um sacola dos shoppings Ancar. Por isso, incentivamos cada vez mais ações que estimulem a reflexão e conscientização de todos. O trabalho é extenso e de formiguinha, mas grandes mudanças acontecem quando todo mundo se motiva e se ajuda”, completa.

Mais informações pelo telefone (65) 3617-4053 ou (65) 9991-0558.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet