Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

no centro

'Tecnolândia' é opção para cuiabanos que procuram produtos eletrônicos com preço justo

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

'Tecnolândia' é opção para cuiabanos que procuram produtos eletrônicos com preço justo
Um paraíso para os amantes de tecnologia bem no centro da capital mato-grossense. A Tecnolândia, loja instalada na Avenida Getúlio Vargas há cerca de um ano, é referência em novidades e, segundo o gerente Danilo Augusto, conseguiu se inserir porque a o mercado era carente deste tipo de loja em Cuiabá.

Leia mais:
Primeiro fruto de consultoria do MT Criativo acontecerá no mês de julho em Alta Floresta
Cuiabano vai para o Rio de Janeiro tentar vida de ator e já participa da novela Babilônia

Se antes o consumidor só tinha a internet ou as lojas ilegais como alternativa, com a Tecnolândia é possível comprar produtos em dez vezes sem juros e com a comodidade de escolher pessoalmente. Se o cliente tiver dificuldade em entender como mexer em algum aparelho, o gerente ainda pode dar a devida assessoria: “Eu já fiquei na casa de um cliente das 9h da manhã até as 11h quando fui entregar um smartphone”, conta Danilo.

Dentre os produtos mais vendidos estão o ‘Power Bank’, carregador de celular portátil que existe em diversos modelos, que conseguem manter de uma a seis cargas. Além dele, os smartphones como o Iphone 6 plus e o Galaxy Edge estão no topo dos preferidos dos consumidores.

Mas existem produtos que estão surgindo no mercado e prometem chamar a atenção, como por exemplo os cabos que tem lâmpada de LED, e que acendem quando estão carregando. Além disso, consoles de Playstation 4, 3, Xbox, jogos, monopods (os famosos ‘paus-de-selfie’), GoPros e acessórios para ela, Dock Stations (caixas de som para celulares) e produtos específicos como monitores da Apple faze parte do estoque.

Todos os acessórios tem três meses de garantia e os celulares tem um ano. Os tables variam de R$300 a R$1200. A Tecnolândia está na Av. Getúlio Vargas, número 280, e preza pelo público variado: “O legal da rua é que temos tanto o público de shopping quanto o público passante”, finaliza o gerente.

*Post Patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet