Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

sucesso

Cuiabano vai para o Rio de Janeiro tentar vida de ator e já participa da novela Babilônia

Foto: Reprodução

Cuiabano vai para o Rio de Janeiro tentar vida de ator e já participa da novela Babilônia
Menottii Griggi decidiu, há cerca de um ano, que precisava iniciar um novo ciclo em sua vida. Depois de trabalhar na Câmara Municipal de Cuiabá e de administrar a boate ZumZum durante dez anos, o mato-grossense foi para o Rio de Janeiro atrás de seu sonho de ser ator, e se surpreendeu ao ser chamado para fazer participações na novela das nove, Babilônia.

Leia mais:
Ator Cuiabano interpreta tio de Rondon em filme exibido na Rede Globo
Festival Palco Giratório traz 38 atividades em maio; acessibilidade nas artes é tema central

O ator conta que quando morava em Cuiabá tinha que administrar seu tempo para trabalhar e fazer suas peças. A última, “Viver é raso”, ganhou o prêmio ‘Miriam Muniz’ do Ministério da Cultura e, com isso, conseguiu verba para uma turnê que passou por cidades de São Paulo e pelo Rio de Janeiro. Quando voltou, Menotti decidiu que queria ir embora: “Pedi demissão, a ZumZum já estava fechada... Eu resolvi fechar um ciclo e começar outro”, comenta.

Ao chegar na cidade maravilhosa, ele fez um curso na Escola de Atores Wolf Maya e outro com o coaching Roumer Canhães. Logo depois, foi chamado por uma agência para um teste e, por já ter DRT (estar registrado como ator na Delegacia Regional de Trabalho), foi aceito para participações na novela ‘Babilônia’.



Menotti foi escolhido para o núcleo da construtora Souza Rangel: “Logo no primeiro dia que fui gravar já entrei em cena e estavam Glória Pires, Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes e Fernanda Montenegro. Eu tentei relaxar e achar tudo normal, mesmo estando maravilhado neste primeiro impacto”, conta.

A produtora que colocou o ator na novela já prometeu que até o final suas participações serão cada vez maiores e com textos. Menotti também já fez duas participações em “I Love Paraisópolis” e está no elenco de um filme para agosto, “mas esse eu ainda não posso falar nada”, finaliza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet