Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Criatividade

Conheça o único hotel em que você se hospeda e come a mobília

Conheça o único hotel em que você se hospeda e come a mobília
Uma experiência inegualável é o que promete a marca britânica Tate & Lyle Sugars, responsável pelo primeiro hotel no mundo feito de doces. No centro de Londres, os clientes vão poder aproveitar uma estada com almofadas de baunilha, janelas revestidas de macarons, tapetes feitos marshmallows ou banheiras que, em vez de água, se enchem de pipocas.

É até não conseguir aguentar mais açúcares e calorias. The Tasting House, no bairro de Soho, promete decorações divertidas inteiramente feitas de bolos e doces. São 3 andares, com 8 salas temáticas, preparados minuciosamente por uma equipe de 14 profissionais da arte comestível. Ao todo, foram mais de 2 mil horas gastas na cozinha e mais de 600 quilos de açúcar.

Os temas vão desde o filme Piratas do Caribe até ao Carnaval, o que significa que a experiência terá muito de visual (não é só comer). Suas fantasias de criança quando ouvia sobre a casa feita de doces pra ganhar João e Maria agora viraram realidade. Se delicie, começando pelo vídeo abaixo:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet