Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Decoração

Pisos e revestimentos amadeirados dão amplitude ao ambiente e são tendência no mercado

Foto: Reprodução/Internet

Pisos e revestimentos amadeirados dão amplitude ao ambiente e são tendência no mercado
Utilizar elementos que remetem a madeira na decoração de espaços dá ao ambiente um ar aconchegante e traz a sensação de conforto. A posição de aplicação também pode trazer amplitude ao local, e são muitas as nivdades no segmento.

Leia mais:
Ladrilhos hidráulicos coloridos são as novas tendências da arquitetura e decoração
Mais de 20 mil unidades de flores serão expostas em III Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto

Os pisos e revestimentos amadeirados vêm se destacando no mercado há muito tempo e não saem de moda. As fábricas estão sempre investindo em novas coleções com estampas, modelos e tamanhos diferenciados para atender melhor o usuário conforme seu espaço e o estilo empregado no projeto.

Esses produtos são tão versáteis que podem ser utilizados de várias maneiras, sendo aplicados nos mais diferentes ambientes, como áreas internas e externas, bancadas, escadas, paredes e etc.

As peças amadeiradas também transmitem a sensação de amplitude, conforme a direção que é aplicada. Por exemplo, ao ser colocado na vertical dará a impressão de que o pé direito do ambiente é mais alto. Se colocado na horizontal irá parecer mais largo.

De acordo com a gerente da “Arquiteto Home”, Sare Cristina Geiss Taveira, cada projeto é único e a definição do revestimento está ligada ao espaço apresentado. "Na Arquiteto Home apresentamos ao nosso cliente tudo o que há de mais moderno. Disponibilizamos vários modelos de revestimentos para agradar a todos os gostos, sem perder qualidade, estilo e beleza", destaca.

Quando o assunto é novidade em pisos e revestimentos, a Arquiteto Home apresenta peças exclusivas e únicas no estado, inclusive os pisos e revestimentos amadeirados. A loja está localizada em Cuiabá, na Avenida Carmindo de Campos, nº 681.

*post patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet