Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Arquiteto Home

Ladrilhos hidráulicos coloridos são as novas tendências da arquitetura e decoração

Foto: Da Assessoria

Ladrilhos hidráulicos coloridos são as novas tendências da arquitetura e decoração
No mercado de construção e decoração, as tendências são inúmeras, sem contar criativas. Atualmente, o público tem um gosto especial por misturar o moderno e o antigo. Com isto em mente, uma das novidades que chegou à Cuiabá são os ladrilhos hidráulicos Decortiles Calu Six, assinados pela artista plástica Calu Fontes, para a marca Decortiles.

Leia mais:
Edifícios trazem novo conceito e prometem contribuir para economia e beleza arquitetônica de Cuiabá

As peças especiais têm formatos hexagonais, possibilitando diversas combinações nas paredes, e podem ser encontradas na loja da Arquiteto Home, empresa especializada em revestimentos, pisos e acabamentos, em Mato Grosso.

De acordo com a diretora da Arquiteto Home, Gabriela Piccini, este ano a cerâmica, para piso e parede, teve destaque com peças hexagonais. "Esse formato lembra um favo de mel, as marcas Decortiles e Portobello ganharam prêmios com seus produtos singulares", afirmou através da assessoria.

Assim como a cerâmica vem conquistando cada vez mais espaço no ramo da arquitetura e decoração, a madeira é uma tendência que continua forte no mercado. "O desejo das fábricas em se aproximar cada vez mais da natureza torna o produto muito real e com alta procura, dando um aspecto moderno à composição do projeto", ressaltou Piccini.

Serviço

Todas as peças da coleção Calu Six, da Decortiles, e outros produtos especiais, são encontrados na Arquiteto Home, localizado na Avenida Carmindo de Campos, nº681. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet