Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

GMS contrutora

Edifícios trazem novo conceito e prometem contribuir para economia e beleza arquitetônica de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Fachado no Edifício Concorde

Fachado no Edifício Concorde

O grupo GMS construtora traz ainda neste primeiro semestre de 2015 duas novidades para Cuiabá: O Edifício Concorde e o Jardim Cuiabá Office & Flat. Cada um dos empreendimentos presenteia a cidade com uma proposta diferente e em locais distintos, mas ambos contribuindo para o embelezamento arquitetônico da capital.

Leia mais:
Cuiabá é a primeira cidade do Brasil a ter condomínio residencial com tecnologia Crystal Lagoons

Além de trazer elementos modernos para o horizonte cuiabano, ambos edifícios também pretendem movimentar os negócios, as empresas e escritórios. Conheça abaixo um pouco mais sobre cada um:

Jardim Cuiabá Office & Flat

Este empreendimento representa uma nova tendência já comum em diversos países e grandes capitais brasileiras. Trata-se do “Mixed-use”. Isto quer dizer que, apesar de possuir apenas uma torre, o edifício será utilizado para duas finalidades diferentes.

No caso do Jardim Cuiabá Office & Flat, a torre terá duas entradas distintas. A primeira dará acesso às salas comerciais, cujos tamanhos variam de 26,76 a 54,32 metros quadrados e serão vendidas para consultórios médicos, escritórios de advocacia e outros negócios. Já a segunda entrada leva aos flats, apartamentos que unem o conceito residencial e hoteleiro.

Esta segunda parte será gerenciada por uma empresa hoteleira e terá os seguintes serviços e estrutura: Internet, loby, back office, administração, gerência, sala de manutenção, mini lavanderia, governança, vestiário masculino e feminino, vagas de garagens independentes e, no mezanino, terá ainda sala de convenção, piscina, restaurante, espaço fitness e depósitos.

Os flats variam de 26,76 a 35,27 metros quadrados. Além disto, os salões do andar térreo do empreendimento estarão disponíveis para locação. São quatro salões, com tamanhos que vão de 64,87 a 83,74 metros quadrados.

O Jardim Cuiabá Office & Flat está localizado na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Jardim Primavera. Nas proximidades, estão o Círculo Militar, Supermercado Compre Mais, Hospital Jardim Cuiabá e Shopping Goiabeiras.

Edifício Concorde

A ideia do edifício Concorde é “estar mais próximos dos seus compromissos”. Localizado no centro político-administrativo de Cuiabá, o Concorde já está com 95% da obra completa.

Serão 21 andares, com seis andares apenas de garagem (privativas e rotativas). Além disto, o empreendimento possui nove salas por andar, com tamanhos que variam de 47,23 a 53,37 metros quadrados. O andar térreo também possui espaço para lojas comerciais.

O público alvo do edifício Concorde são os escritórios de advocacia, salas empresariais e demais negócios. Vale ressaltar que os tamanhos das salas são flexíveis e há vários tipos de plantas para serem escolhidas.

O edifício Concorde fica localizado na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, lote 7 e 8, quadra II, setor C, em frente ao Cenarium Rural, no Bairro Parque Eldorado. Nas proximidades estão o Pantanal Shopping, Famato, Tribunal Regional do Trabalho, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Fórum de Cuiabá e Avenida do CPA. Outro benefício da localização é o futuro Parque das Águas, projeto da Prefeitura de Cuiabá.

Saiba mais

Para saber mais sobre os empreendimentos, entre em contato com a GMS Imobiliária e Construtora pelo telefone: (65) 3648-7000 ou acesse o site oficial clicando AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet