Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

sofisticação

Linha Versace é destaque da recém-inaugurada loja de acabamentos Arquiteto Home

Foto: Divulgação

Linha Versace é destaque da recém-inaugurada loja de acabamentos Arquiteto Home
Para aqueles que querem unir qualidade e bom gosto, a recém-inaugurada Arquiteto Home é uma das opções em Cuiabá. A loja, especializada em pisos, revestimentos e acabamentos, traz um conceito diferenciado a capital mato-grossense.

Leia mais:
Inauguração da Arquiteto Home Cuiabá é marcada por materiais exclusivos e show de Leoni; Fotos

Uma das marcas mais comentadas que a Arquiteto Home oferece é a italiana Gardenia Orchidea, com a linha Versace, que proporciona a criação de ambientes que vão do clássico ao moderno, com produtos que unem estilo e sofisticação.

De acordo com a assessoria da loja, a proposta é oferecer itens que atendam às tendências urbanas da arquitetura e decoração contemporâneas, indo ao encontro dos padrões de beleza mais exigentes e satisfazendo aqueles que buscam por requinte no atendimento e no ambiente.

Em revestimentos, por exemplo, há uma linha completa para pisos, paredes, piscinas, espelhos d'água, áreas secas e molhadas, e projetos paisagísticos.

A diretora da Arquiteto Home, Gabriela Piccini, ressaltou que o atendimento e a diversidade de itens são alguns dos objetivos da empresa.

"Estamos sempre buscando novas tendências e artigos diferenciados, para que nossos clientes tenham opções em um projeto exclusivo. Procuramos expor a maior variedade de produtos, tanto de fábricas nacionais como internacionais, com o objetivo de agradar a todos os gostos e inspirar os profissionais do setor", enfatizou através da assessoria.

A Arquiteto Home é uma empresa da rede Paraná Materiais para Construção. A matriz está localizada na cidade de Lucas do Rio Verde, ao norte do Estado. Outras filiais estão nas cidades de Sorriso, Sinop e agora em Cuiabá. 

Endereço

A loja da Arquiteto Home em Cuiabá fica na Avenida Carmindo de Campos, número 681.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet