Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

neste sábado

Considerada por muitos a 'Rainha do Pop brasileiro', Wanessa Camargo chega à Hot Spot

Foto: Reprodução

Considerada por muitos a 'Rainha do Pop brasileiro', Wanessa Camargo chega à Hot Spot
Com 32 anos de vida e 15 de carreira, Wanessa Camargo chega a Cuiabá para apresentação na boate Hot Spot, neste sábado (21). Com estilo totalmente diferente do começo de sua carreira, quando cantava músicas românticas como ‘O amor não deixa’, atualmente a cantora é uma das poucas cantoras de Pop Music no Brasil.

Leia mais:
Wanessa, filmes no Sesc, rock pelos bares e enterro dos ossos: final de semana em Cuiabá!
Bloco Banana da Terra é campeão do carnaval cuiabano pelo segundo ano consecutivo

Seus três últimos CDs são dedicados totalmente à músicas em inglês e ela se tornou, em 2007, apenas ‘Wanessa’. Em 2010, escolheu a música eletrônica como foco e desde então tem se dedicado a tocar em boates e não mais às casas de show. Além disso, a cantora fez parcerias como em seu clipe 'Turn it Up', em que canta com Soudja Boy.



Filha do cantor Zezé di Camargo, Wanessa já vendeu 3 milhões de cópias entre CDs e DVDs. Desta vez ela vem a Cuiabá para se apresentar na Hot Spot, boate inaugurada em Cuiabá em 2014 e que tem como lema principal ‘Identifique-se’, com o objetivo de se mostrar um local ideal para todas as pessoas.

Os ingressos dos três primeiros lotes para a apresentação de Wanessa e os camarotes já estão esgotados. O quarto lote está sendo vendido por R$70 na Corpo & Arte do Goiabeiras Shopping.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet